Desenvolvimento Sustentável

Um compromisso antigo, uma atividade renovada.

A história do Club Med desde 1950 permitiu-lhe forjar uma forte convicção: os momentos de felicidade oferecidos aos seus GM devem ser compartilhados e não podem ser vividos em detrimento dos outros nem da natuareza. Seu desenvolvimento, nos paises de caracaterístiacas culturais, socio-econômicas e ambientais diversas, sempre foi conduzido dentro do espírito de respeito e de responsabilidade. Essa maneira de ser e de trabalhar é cada vez mais valorizada.

Contribuir para o desenvolvimento local

Os Villages do Club Med, cuja vocação é a procura de um bem estar coletivo, não poderiam ser aceitos nem se integrar de maneira tão harmoniosa e duravel nos paises de culturas tão diferentes, se elas não fossem implantadas num profundo espírito de respeito e de responsabilidade com relação aos países que os acolhem.

Preservar o meio ambiente

Limitar seu impacto ecológico é crucial para o Club, porisso ele realizou e intensificou suas ações ambientais seguindo a Análise do Ciclo de Vida do seu produto realizado em 2006.

Para seguir uma política de compras responsável

Quando se trata de um processso de seleção de seus fornecedores ou de seus produtos, o Club privilegia uma política de compras seletiva, que respeita o GM, a economia do país onde se localiza, e as ações de desenvolvimento sustentável.

Recursos humanos: Cultivar a diversidade

Promotor de talentos sem fronteiras, o Club Méditerranée se dedica, desde sua criação, a derrubar barreiras socio culturais que podem impedir a realização das competências… Essa vontade se traduz no primeiro de seus valores, a multicultura.

Estabelecer uma confiança durável com os GM

O Club Méditerranée valoriza a relação muito especial que o liga a seus clientes, seus « Gentis Membros » (GM). Além de uma ligação simplesmente comercial, sempre visou uma relação de confiança duravel.

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO