O Mini Club Med*

Despertar para o dinamismo e a diversão ! No programa para suas férias em família : descobertas e iniciações ecléticas, trabalhos manuais, esportes náuticos e lanches. Tudo foi previsto pelos nossos G.O® para que suas crianças passem férias únicas e cheias de aventuras no Mini Club Med®. De 4 a 10 anos.

As atividades durante o dia

Os G.O® do Mini Club Med® fazem de tudo para oferecer às suas crianças momentos maravilhosos. Com diversas atividades e novas experiências como as oficinas de descoberta ou iniciação aos esportes terrestres e aquáticos, os dias passam muito depressa ! Noites mágicas e preparação dos melhores espetáculos também acrescentam lembranças inesquecíveis.

Serviços exclusivos : O Pyjamas Club®* ou o Baby-sitting*

Oferecidos nos nossos Villages em todo o mundo, esses serviços permitem aos pais aproveitar tranquilamente seu dia e/ou seu início de noite./n
* Com pagamento adicional.

Nossos Villages com Mini Club Med®

Durante suas férias em família, no sol ou na neve, suas crianças serão recebidas no Mini Club Med® em vários dos nossos Villages.

Todos os nossos Villages com Mini Club Med
...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO