AS FÉRIAS DE NEVE BY CLUB MED

Descubra os diferentes tipos de esqui em aulas coletivas para todos os níveis, em pequenos grupos monitorados por profissionais. Durante sua estada nas mais belas estações, desfrute do All Inclusive e de todos os prazeres da neve. Incluido no seu pacote

Férias de Luxo com Esqui  - Club Med

FÉRIAS ALL-INCLUSIVE by CLUB MED :

O LUXO DE CURTIR MAIS SEM GASTAR MAIS.

Descubra as vantages do Premium all-inclusive by Club Med

Descubra as férias All-Inclusive by Club Med

O All Inclusive by Club Med na neve

Férias All Inclusive  -  Esqui & Férias de inverno no Club Med

Com o All Inclusive, os pacotes meios de elevação mecânicos e as aulas de esqui estão incluidos.
Desfrute tambem de inúmeras atividades, controlando seu orçamento de férias.

férias de esqui na Itália - Club Med

Descubra os mais belos destinos de esqui do mundo e curta uma experiência única dentro de nossos Villages de neve.

Férias com Esqui em Família - Club Med Ativo

Uma boutique de aluguel dentro de cada village. Material regularmente renovado e selecionado dentre o que há de melhor no mercado. A estada na montanha sem preocupação.

Férias de inverno no Club  Med - Atividades extracurriculares

Durante sua estada no Club Med, a pé, com raquetes, o outro lado da montanha lhe mostra os mais belos segredos.

Os primeiros passos no esqui aos 4 anos são uma verdadeira brincadeira de criança no Club Med. Nossos GOs acompanham os pequenos e os ensinam de forma lúdica e agradável.

Férias de Esqui no Club Med -  Villages charmosos

Descubra nossos Villages com arquitetura autêntica dos chalés alpinos ou de hotéis de luxo situados no coração de uma estação de charme ou de prestígio.

...
Para mais informações

ligue 4002 2582

RESERVA DIRETA