esportes aquáticos e lanches, tudo foi previsto pelos nossos G.O para que suas crianças passem férias únicas e cheias de aventuras no Mini Club Med. De 4 a 11 anos incompletos." />
Férias de Luxo em Família no Club Med - Mini Club

O Mini Club Med*

Descobertas e iniciações ecléticas, trabalhos manuais, esportes aquáticos e lanches, tudo foi previsto pelos nossos G.O para que suas crianças passem férias únicas e cheias de aventuras no Mini Club Med. De 4 a 11 anos incompletos.

Atividades e lazer

Os G.O do Mini Club Med fazem todo o possível para oferecer às suas crianças momentos maravilhosos. Em torno de atividades múltiplas como os ateliês découverte ou a iniciação aos esportes terrestres e náuticos, os dias passam muito rápido ! Noites mágicas e preparação dos mais belos espetáculos farão parte tambem de lembranças inesquecíveis.

Pyjama Club Med - Pacote de Férias em Família

O Pyjamas Club®*

Para garantir noites tranquilas aos pequeninos e aos seus pais, o Pyjamas Club®* lhe oferece um seguro serviço de guarda para as crianças maiores de 4 meses. Deixe-os com nossos G.O® experientes na hora de deitar. Eles acompanharão o sono do seu bebê com todo o cuidado.
* Com pagamento adicional.

férias em família no Club Med - Mini Club

Nossos Resorts com Mini Club Med®

No sol ou na neve, suas crianças serão recebidas no Mini Club Med® em vários dos nossos Villages. Aproveite os melhores preços no Resort Rio das Pedras, Resort Trancoso e Resort Rio das Pedras">Resort Itaparica.

Todos os nossos Villages com Mini Club Med
...
Para mais informações

ligue 4002 2582