Férias na montanha by Club Med

Descubra, durante suas fériasna na neve, os diferentes esportes de inverno, graças às aulas monitoradas por profissionais. Passe sus férias de esqui nas mais bels estações dos Alpes e em outras partes do mundo, aproveite o All Inclusive e desfrute dos prazeres da neve.

Férias na montanha by Club Med

O all inclusive by Club Med na neve inclui :

Acomodações
Refeições, Lanches após o esqui & Bar
Pacote ski-pass
Aulas de esqui ou de snowboard
Atividades além do esqui (piscina, jacuzzi, sauna)*
Monitoramento infantil*

* Ver condições.

Férias na neve by Club Med

Principiante ou experiente, primeiras impressão das neves ou à procura de sensações fortes, o Club Med oferece uma variedade de experiências monitoradas por profissionais e com material de qualidade.

Descubra todos os nossos Villages na neve, no coração das maiores regiões esquiáveis dos Alpes ou em outyras partes do mundo, para uma experiência única. /n

No coração dos mais belas montanhas do mundo, nossos Villages oferecem às suas crianças e adolescentes férias inesquecíveis. Entre aulas de esqui ou de snowboard e atividades lúdicas , suas crianças são acompanhadas da manhã à noite por profissionais./n

Para as férias de inverno, o Club Med também recebe aqueles que desejam viver a montanha de outra maneira. E as ocasiões não faltam … Esportes inéditos, relax ou descoberta do ambiente da montanha, diversas variedades de atividades são oferecidas.

Descubra nossos Villages Neve com arquitetura autêntica de chalés alpinos ou de palácios, situados no coração de uma estação de charme ou de prestígio.

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO