Pacotes de Férias com Golfe - Villages Club Med

NOSSAS OPÇÕES DE DESTINOS GOLF

Nossos Villages golfe em todo o mundo. Do outro lado do mundo ou a alguns quilômetros de sua casa, na montanha ou à beira mar, pratique o golfe em 45 Villages Club Med. Durante a sua estada você dispõe dos melhores equipamentos e de ensinamentos adaptados, no local ou nas proximidades. Paisagens majestosas ou exóticas, fairways ondulantes ou terrenos luxuriantes… com acessos privilegiados a 60 percursos através do mundo, o Club Med o convida a viver uma experiência de férias única, dedicada à sua paixão.

Os pacotes com golfe no Mediterrâneo e nas costas do Atlântico com o Club Med

Das paisagens encantadoras da Itália aos perfumes marinhos de Portugal e do Oceano Atlântico, passando pelo sol da Turquia, aproveite suas férias no Club Med para aperfeiçoar seu swing nos magníficos greens próximos da costa.

Os pacotes com golfe para a Europa do Club Med

Pratique o golfe em pleno coração de nossas regiões na França ou na montanha, nos cenários excepcionais onde o Club Med o recebe nos seus Villages.

Os pacotes com golfe para Africa e Oriente Médio do Club Med

Férias ativas, no coração de magníficos oásis de verdura. Ideais para aperfeiçoar seu nivel de jogo à sombra das palmeiras.

Os pacotes com golfe para Ásia e Oceano Índico do Club Med

Quando estiver nos nossos Villages golfe, saboreie o prazer de praticar seu esporte favorito do outro lado do mundo, em percursos que encantarão os golfistas, tanto os principiantes quanto os experientes.

Os pacotes com golfe para o Caribe e Américas do Club Med

A combinação do golfe e da evasão à beira mar, em greens sublimes, para férias inesquecíveis

...
Para mais informações