Descobrir novos talentos na Escola Boulle

Na área do design, da decoração, da arquitetura de interiores e da criação, o Club Med se associa a personalidades famosas ou a jovens talentos como aqueles da Escola Boulle para que sua estada seja marcada pelo conforto e pela surpresa. Com eles, o Club Med busca novos conceitos que integrem principalmente o desenvolvimento sustentavel.

A escola Boulle

Nascido em 1886, a Escola Boulle atravessou o século XX e mantem-se até hoje como um ponto de tradições e inovações respeitado na Europa. Seu departamento de « Artes Aplicadas » é uma referência no desenho de produtos e de espaço.

O Club Med e a Escola Boulle

A estratégia do Club Med impõe uma busca por novos conceitos que questionam particularmente o design (renovação-decoração, novos serviços, equipamentos inovadores, webdesign...). É uma parceria com vocação estratégica que se constroe com o departamento de design da Escola Boule pela qual os melhores alunos da disciplina são mobilizados a serviço do Club Med.

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO