Hotéis & Villages de Luxo  -  Club Med - projeto de Didier Gomez

Didier Gomez

Na área do design, da decoração, da arquitetura de interiores e da criação, o Club Med se associa a personalidades famosas ou a jovens talentos como aqueles da Escola Boulle para que sua estada seja marcada pelo conforto e pela surpresa.

Sua biografia

Raizes andaluzas onde as efervescências barrocas e o sopro da África nunca estão distantes, uma origem musical, uma dupla filiação com a Bauhaus e a grande história das artes decorativas, de muitas viagens através do mundo… São essas influências que fazem a especificidade de Didier Gomez. Aberto para o mundo, esse grande viajante gosta de se impregnar dos locais, das experiências e das sensibilidades que ele encontra. Ele coloca o fator humano no centro do seu trabalho de designer e de arquiteto de interiores.

Hotéis & Villages de Luxo  -  Club Med Da Balaia, Portugal projeto de Didier Gomez

Da Balaia: o restaurante

De inspiração Art Déco, o restaurante foi totalmente remodelado para criar diferentes ambientes. Ele agora lhe oferece a vantagem de poder se isolar para jantar em "tête-à-tête" ou compartilhar momentos agradáveis entre amigos ou em família. Três terraços foram criados para oferecer a todos uma vista panorâmica magnífica e repousante do mar..

Hotéis e Villages de Luxo Club Med   -  Club Med Da Balaia, Portugal projeto de Didier Gomez

Da Balaia: o bar

O bar da piscina foi completamente redesenhado para oferecer um novo espaço de lazer.

...
Para mais informações

ligue 4002 2582

RESERVA DIRETA