François Champsaur

Na área do design, da decoração, da arquitetura de interiores e da criação, o Club Med se associa a personalidades famosas ou a jovens talentos como aqueles da Escola Boulle para que sua estada seja marcada pelo conforto e pela estética. Diplomado em Belas Artes em Marseille e em Artes Decorativas em Paris (ENSAD), François Champsaur seduz por sua capacidade de emocionar com a imagem de um mundo otimista.

Sua biografia

Diplomado em Belas Artes em Marselha e em Artes Decorativas em Paris (ENSAD), François Champsaur criou seu escritório de arquitetura de interiores e de design de moveis em 1996. Desde então, ele acumula realizações prestigiosas, no campo da restauração (Café de l'Alma em Paris…), da hotelaria (Hôtel Montalembert em Paris…) e da moda (Nina Ricci). Entre design e decoração, seu trabalho seduz por sua capacidade de emocionar ao mesmo tempo que passa a imagem de um mundo otimista.

Village Tignes Val Claret , França

Eu desejei reinterpretar o universo do chalé num espírito contemporâneo. A idéia e jogar com as formas e os motivos, associando assim materiais calorosos como o pinho tingido, o castanheiro à tecidos coioridos, flertando um pouco com o mobiliário tradicional em madeira eculpida e em chifre. François Champsaur

Espaço 5 Tridentes de Val d'Isère, França

« Um modelo de modernidade, de cores suaves, de materiais simples e naturais, realçados em alguns lugares, por notas mais vivas. Aos pés de um oliveiral, uma piscina com cascata, como uma pedra de gelo pousado na natureza. Quartos onde se encontra uma noção de espaço que permite, desde a entrada, perceber a natureza do sul da Farança…» François Champsaur

Village de Opio en Provence, França

Village de La Pointe aux Cannoniers

« IA idéia foi de mesclar o espírito colorido da ilha com uma certa influência. Azuis e beijes, vermelhos contrastados e misturados a aspectos de madeira exóticaa, dão um sentimento de paz e de frescor. A arquitetrura aberta e os grandes volumes em catedral são sublinhados por uma iluminação como a de velas.

...
Para mais informações

ligue 4002 2582

RESERVA DIRETA