Jean-Marc Gady

Na área do design, da decoração, da arquitetura de interiores e da criação, o Club Med se associa a personalidades famosas ou a jovens talentos como aqueles da Escola Boulle para que sua estada seja marcada pelo conforto e pela surpresa.

Sua biografia

Formado em arquitetura de interiores e design, Jean Marc Gady inicia sua carreira pela criação de móveis e luminárias. Diretor artístico de vitrines e de montagens de venetos para Louis Vuitton entre 2002 e 2006, ele lança em seguida sua própria estrutura de criação e executa vários projetos para marcas famosas como De Beers, Moet & Chandon, Chanel... Em 2009 Jean Marc realizou sua primeira exposição individual em New York e Paris.

As realizações de Jean-Marc Gady : Ambientes EfêmerosIce & Fire e Sunset Boulevard
www.jeanmarcgady.com

Ice & Fire

« A idéia principal é o despertar dos cinco sentidos e propõe uma instalação de facil compreensão para todos: um jogo gustataivo entre quente e frio, picante e doce, misto de músicas latinas e techno... » Jean-Marc Gady