Sam Baron

Na área do design, da decoração, da arquitetura de interiores e da criação, o Club Med se associa a personalidades famosas ou a jovens talentos como aqueles da Escola Boulle para que sua estada seja marcada pelo conforto e pela surpresa. Sam Baron mistura arte e design em cenografias impressionantes e mágicas.

Sua biografia

Decorador independente e consultor, Sam Baron colabora há vários anos na cenografia e na seleção de projetos transversais misturando arte e design. Ele é atualmente o diretor artístico do departamento de design da Fabrica dentro do grupo Benetton. Empresas como a De Beers e a Louis Vuitton já lhe confiaram suas vitrines para eventos especiais. Sam Baron também desenha para editores europeus como Ligne Roset, Atlantis ou Bosa.

As realizações de Sam Baron: Wish Party & Gold Experience
www.sambaron.fr

Wish Party

« Uma celebração reunindo todas as gerações : pais e filhos compartilham de um momento de cumplicidade exprimindo seus desejos. Juntos eles os fixam nas árvores feéricas, depois desfrutam dessa noite insone e de um bufê alegremente regressivo. De madrugada, as árvores aparecem aos olhos de todos...cada desejo pode então se realizar... » Sam Baron