Férias Esportivas no Club Med -  Férias velejando

A VELA

O Club Med o convida a içar velas em 35 Villages. Venha navegar, num monocasco ou num catamarã, seja você um novato ou um marinheiro experiente. Pratique em aulas coletivas de iniciação ou em todos os níveis.

Férias de Luxo em Família - Club Med

O ensino da vela no Club Med

Você é apaixonado por vela ou deseja simplesmente descobrir essa disciplina? O Club Med lhe abre as portas de suas Escolas de vela para que você siga estágios de descoberta e de aperfeiçoamento do seu nivel.

Férias Esportivas no Club Med -  Vela

Nossas opções de destinos para a vela

Do Mar Mediterrâneo até o Oceano Pacífico, içe as velas com toda a segurança em barcos perfeitamente mantidos em forma por nossos G.O.*

Todas as nossas opções de destinos para a vela

Férias Velejando com o Club Med - Pacotes All Inclusive

Nossas escolas de vela

Para praticar esse esporte em condições ideais, alguns dos nossos Villages oferecem Escolas de vela com um monitoramento adaptado a todos os níveis, do principiante ao mais avançado.

Todos os nossos Villages com escola de vela
...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO