Férias com Windsurf no Club Med

O FUNBOARD E O WINDSURF

No windsurf, as crianças flutuam, os maiores deselizam e os experientes surfam. Todos dispõem do material e do monitoramento adaptado ao seu nivel.

Férias com Windsurf - Férias Aventura com o Club Med

O ensino do funboard e o windsurf

No Club Med, a prática do funboard e do windsurf se adapta a todos os gostos. Você pode aperfeiçoar seu nivel nessas duas disciplinas graças às Escolas de Esportes ou se iniciar seguindo as Aulas Esportivas Découverte para o windsurf.
Para os mais aficcionados, passe a um nivel de prática mais intenso com os estágios de desscoberta ou de aperfeiçoamento.

Férias com Windsurf e vela no Club Med

Nossas opções de destinos para funboard e windsurf

Do Mar Mediterrâneo ao Oceano Índico, desfrute de suas férias navegando tranquilamente, ou surfando nas mais belas ondas com toda a segurança, graças a um material de alta qualidade e um monitoramento profissional.

Todas as nossas opções de destinos para o funboard e o windsurf

Férias com Esportes Aquáticos no Espace Découverte do Club Med

Nossas escolas de funboard e de windsurf

Descubra nosso Village no Mar Vermelho equipado de uma Escola de funboard e de wakeboard para praticar esses dois esportes em condições ideais.

Nosso Village com funboard e windsurf
...
Para mais informações

ligue 4002 2582