Férias com Golfe -  Férias Esportivas no Club Med

As vantagens do golfe no Club Med

Transporte dos sacos de golfe, aluguel de material, organização de competições… Mais do que um esporte, o golfe no Club Med é uma verdadeira arte de viver que dará à sua estada um aspecto privilegiado.

Férias com Tenis - Pacotes de Luxo All Inclusive

O transporte das bolsas de golfe

Nós lhe oferecemos a gratuidade do transporte de seus sacos de golfe nos vôos Aigle Azur, Air Mauritius, Europe Airpost, Royal Air Maroc-Atlas Blue, Transavia et XL Airways bem como nos vôos fretados da Air France (alem da franquia bagagem, limitada a um saco por passageiro adulto e de 15k, no máximo, por saco). Para os outros vôos, o saco de golfe está incluido na franquia bagagem (informação no seu Rendez-vous Vacances) oferecida pelas companhias aéreas. Informe-se junto à sua Agência de Viagens Club Med ou de sua Agência autorizada haabitual.

Férias de Luxo em Família - Club Med

O aluguel de material*

No Club Med, você pode alugar sacos de meia-série ou de uma série em alguns de nossos Villages : Agadir, Cap Skirring, Marrakech la Medina, Marrakech la Palmeraie, Marrakech le Riad, Opio en Provence, Sandpiper, Vittel Ermitage e Vittel le Parc. *Com pagamento adicional

Pacotes de férias com Golf no Club Med  - Torneio de Golfe

Um dia de competição* por semana

Participe de uma competição organizada por sua equipe de golfe a cada semana ou várias vezes por semana, dependendo do Village. É a ocasião para se superar com toda a convivialidade durante suas férias. Nessa ocasião, os licenciados poderão melhorar o seu index em Opio en Provence, em Vittel Ermitage e em Vittel le Parc. Em Agadir, Da Balaïa, Opio en Provence, Marrakech la Medina, Marrakech la Palmeraie, Marrakech le Riad, Vittel Ermitage, Vittel le Parc *Com pagamento adicional

Férias com Golfe All Inclusive  - Férias de Luxo

Almoce em liberdade!

Nossos Villages golfe oferecem horários de alimentação adaptados para levar em consideração o seu ritmo. Você está de férias, você pode jogar com toda a tranquilidade !

...
Para mais informações

ligue 4002 2582

RESERVA DIRETA