OS TRATAMENTOS MANDARA NO CLUB MED SPA

Os Club Med Spas by Mandara presentes nos nossos Villages o convidam a descobrir tratamentos exóticos que refletem a beleza, o espírito e as tradições da cultura asiática.

Desfrute dos Tratamentos de Beleza nos Villages Club Med

A beleza

Exfoliação corporal com grãos de frutas, rituais de beleza do mundo, tratamentos faciais adaptados aos diferentes tipos de pele, beleza das mãos e dos pés, e mesmo tratamentos capilares em alguns dos nossos spas, devolverão a sua beleza...até a ponta das unhas.

Para ele

Especificamente criadas para os homens, as massagens ** do couro cabeludo, exfoliação com sabonete negro, tratamento facial purificante ou massgem** tonificante…. A notar : Os programas de tratamento são diferentes em cada Village, consulte os nossos Villages.
** ver informações importantes

Club Med - Férias All Inclusive

A beleza

Bandagem firmadora, massagem** « especial contornos », massagem**específica das costas e das pernas, tratamento facial redinamizante, enfim, cuidar um pouco de si mesma