Férias em Família - Club Med

Nossos Villages Neve com serviços para crianças

Há 40 anos, o Club Med desenvolve estruturas de acolhida dedicadas às crianças, dos bebês aos adolescentes. Monitoradas por G.O espeacializados e motivados, tudo é previsto para férias inesquecíveis, para a felicidade das crianças e a tranquilidade dos pais.

Férias em Família na França - Villages Ecológicos

Nossos Villages Neve com serviços para crianças

De 4 meses a 2 anos incompletos, os bebês tem recreação, cuidados e atenções no Baby Club Med* em Chamonix Mont-Blanc e Villars-sur-Ollon :

• um monitoramento específico,
  • programação adaptada ao ritmo biológico de cada criança,
  • aberto 6 dias por semana, de 8h30 às 17h00, durante toda a estação,
  • infraestruturas adaptadas : copa do bebê 24 horas por dia e Boutique Club Med*.
    *Com pagamento adicional.

• Férias com Esqui - Club Med

Petit Club Med (de 2 a 4 anos incompletos)

De 2 a 4 anos incompletos, as crianças se divertem, com os amigos e as experiências. Como estão na idade em que descobrir é um prazer, os G.O do Petit Club Med* organizam atividades e jogos de maneira a satisfazer sua curiosidade
    Em Sahoro, Serre-Chevalier, Villars-sur-Ollon :

• um monitoramento específico,
  • aberto 6 dias por semana (7 dias por semana em Sahoro), de 8h30 às 17h00 e de 19h30 às 21h, durante toda a temporada,
  • infraestruturas adaptadas : copa do bebê 24 horas por dia, Baby Restaurante e Boutique Club Med*.
    *Com pagamento adicional.

• Mini Club Med (de 4 a 11 anos incompletos)

De 4 a 11 anos incompletos, as crianças tem muita curiosidade e vontade de se divertir. Os G.O se organizaram para satisfazer essa necessidade imperiosa de descobertas e de aventuras :

• um monitoramento incluido no Pacote,
  • a acolhida das crianças divididas em sub grupos de acordo com as idades,
  • aberto 6 dias por semana (7 dias por semana em Sahoro), durante toda a temporada, de 8h30 às 21h, com uma parada para o banho de 17h às 18h30.

• Férias com Esqui - Férias Aventura com o Club Med

Nosso Serviço Bebês

O Club Med lhe oferece férias com seu bebê com toda a tranquilidade. De 4 meses (idade mínima na montanha) a 2 anos incompletos, ele beneficia de todo o conforto de que necessita. Fique à vontade graças aos serviços adaptados do Club Med Baby Welcome :

• um material de puericultura nos quartos: berço, colchonete troca fraldas, banheirinha
  • uma alimentação adaptada nos cantinhos do bebê (potinhos doces e salgados) com os utensílios necessários à preparação das refeições ;
  • carrinhos de bebês de emergência para os passeios.

• Férias com Esqui em Família - Aventura e Lazer

Nosso Serviço Adolescentes (de 11 a 18 anos incompletos)

Para as crianças de 11 a 18 anos incompletos(1), o Club Med propõe mas não impõe. Um verdadeiro estado de espírito, livre e exclusivo, que encanta os jovens.
    Em Aime La Plagne, L’Alpe d’Huez la Sarenne, Arcs Extrême, Avoriaz, Cervinia, La Plagne 2100, Les Deux Alpes, Les Ménuires, Peisey-Vallandry, Sahoro, Saint-Moritz Roi Soleil, Serre-Chevalier, Sestrière, Tignes Val Claret, Villars-sur-Ollon, Wengen.
    (1)De 12 a 18 anos incompletos para os Villages de Sestrière & les Arcs Extrême.

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO