Descubra as férias All Inclusive by Club Med

• Escolha de 80 locais>, especiais dentre 25 destinos em todo o mundo

• Escolha de 3 categorias de Villages e de preços

• Transporte Ida-volta, escolha da companhia aérea, nível de conforto e horários 1

• Recepção & transfer 2

• Escolha do nível de conforto do quarto : Club, Deluxe, Suites de acordo com os Villages 1

• Serviço de quarto café da manhã nas Suites, e em todos os quartos no Village 5 Tridents

• Cafés da manhã, almoços, lanches, Snacks e jantares

• Escolha de restaurantes com escolha de bufês requintados e generosos ou serviço à la carte 3

• Open Bar / Snacks incluidos durante todo o diacom uma ampla variedade de marcas

• Club Med Baby Welcome 3 : material de puericultura, alimentação adaptada, copa do bebê

• Estada de cortesia para crianças de até 4 anos incompletos3-4

• Monitoramento infantilde 4 a 11 anos incompletos por G.O ® poliglotas especializados 3

• Juniors’ Club Med de 11 a 18 anos incompletos 3

• Escolha entre 10 e 15 atividades esportivas e de bem estar : esqui aquático, vela, fitness, trapézio, esqui….3

• Neve: pacotes meios de elevação & aulas coletivas incluido, parcerias ESF na França

• Acesso gratuito às saunas seca e a vapor nos Villages 4 e 5 Tridentes 5

• Serviço de concierge, serviço frigobar, serviço de bar praia e piscina com espumante incluido à noite, servido em taça, nos Villages 5 Tridentes

• Ambientes descontraidos ou festivos com concertos e espetáculos

• 1 Pagamento adicional
    2 Transfers somente para compra de pacote de estada com transporte
    3 Dependendo dos Villages
    4 Dependendo das datas
    5 Exceto para a sauna a vapor (Bali, Trancoso, Phuket, Cervinia) e sauna seca (Bali, Trancoso, Cervinia)

VI Open de Golf Club Med

Venha jogar golfe de 29/05 a 02/06 no Village Trancoso.

Você aproveita um dos melhores campos da América Latina com tudo que o sistema All Inclusive oferece!

03_OPEN_GOLF

Adulto Criança Village(s)
VI Open de Golf Club Med

Para participar do Open de Golf ligue para 4002-2582. Pacotes para golfistas e não golfistas!

Trancoso

Entre em contato conosco

Para reservar essa oferta favor entrar em contato com um consultor Club Med no telefone 4002 2582. Alguns documentos podem ser solicitados. Nosso Call Center está disponível de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h.

* Termos e Condições

*Valores por adulto, em apartamento duplo (categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Não inclui transfer in /out. Pagamento parcelado, sem juros, em até 8 vezes no cartão Visa. Mastercard e Diners em até 6 vezes e American Express em até 4 vezes.  Para pagamento à vista, desconto de 6% (não incide sobre taxa de inscrição e transfer). Os valores não incluem a assistência em viagem 24 horas.   Crianças até 4 anos incompletos não pagam hospedagem. As tarifas acima podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Não inclui a taxa de inscrição Club Med. A taxa de inscrição do torneio de R$ 500 pode ser parcelada em até 4 vezes e inclui 3 greens fees e cart compartilhado. A inscrição pode ser feita apenas para golfistas com handicap, filiado a uma federação de golfe.

**pacote destinado aos acompanhantes  de golfistas inscritos no VI Open de Golf Club Med. Para adquirir tal pacote é necessário que haja, pelo menos, no mesmo dossier de reserva, um golfista inscrito no torneio.

...
Para mais informações