Descubra as férias All Inclusive by Club Med

• Escolha de 80 locais>, especiais dentre 25 destinos em todo o mundo

• Escolha de 3 categorias de Villages e de preços

• Transporte Ida-volta, escolha da companhia aérea, nível de conforto e horários 1

• Recepção & transfer 2

• Escolha do nível de conforto do quarto : Club, Deluxe, Suites de acordo com os Villages 1

• Serviço de quarto café da manhã nas Suites, e em todos os quartos no Village 5 Tridents

• Cafés da manhã, almoços, lanches, Snacks e jantares

• Escolha de restaurantes com escolha de bufês requintados e generosos ou serviço à la carte 3

• Open Bar / Snacks incluidos durante todo o diacom uma ampla variedade de marcas

• Club Med Baby Welcome 3 : material de puericultura, alimentação adaptada, copa do bebê

• Estada de cortesia para crianças de até 4 anos incompletos3-4

• Monitoramento infantilde 4 a 11 anos incompletos por G.O ® poliglotas especializados 3

• Juniors’ Club Med de 11 a 18 anos incompletos 3

• Escolha entre 10 e 15 atividades esportivas e de bem estar : esqui aquático, vela, fitness, trapézio, esqui….3

• Neve: pacotes meios de elevação & aulas coletivas incluido, parcerias ESF na França

• Acesso gratuito às saunas seca e a vapor nos Villages 4 e 5 Tridentes 5

• Serviço de concierge, serviço frigobar, serviço de bar praia e piscina com espumante incluido à noite, servido em taça, nos Villages 5 Tridentes

• Ambientes descontraidos ou festivos com concertos e espetáculos

• 1 Pagamento adicional
    2 Transfers somente para compra de pacote de estada com transporte
    3 Dependendo dos Villages
    4 Dependendo das datas
    5 Exceto para a sauna a vapor (Bali, Trancoso, Phuket, Cervinia) e sauna seca (Bali, Trancoso, Cervinia)

VII Open de Golf Club Med

visuel immersion

VII  Open de Golf Club Med

Participe do VII Club Med Open de Golf, no Terravista Open Course, em Trancoso, e além disso as maravilhas do litoral baiano e do nosso serviço All Inclusive o esperam com toda sua família.

Venha jogar golfe nos dias de 05 a 08/06

Pacote de 4 diárias a partir de 8x de R$267,00*

Somente hospedagem
Compra mínima de 4 diárias

Faça sua Reserva com facilidade!

1. Reserve agora pela internet
2. Ou ligue-nos para 4002 2582

*Valores por adulto, em apartamento duplo (categoria quarto ‘Club’) no village Club Med Trancoso do dia 04 a 08 de junho de 2014, incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Os valores não incluem a taxa de inscrição Club Med (R$50,00) transporte ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado, sem juros, em até 8 vezes no cartão Visa. Mastercard e Diners em até 6 vezes e American Express em até 4 vezes. O valor do pacote acima inclui a taxa de inscrição ao torneio (R$680,00) que inclui 3 green-fees e cart compartilhado. A inscrição pode ser feita apenas por golfistas com handicap e filiado a uma federação de golfe. As tarifas acima podem sufrir alterações sem aviso previo. Descontos não cumulativos com tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.

Village(s) disponível(is) para essa oferta

As ofertas de última hora estarão disponíveis novamente na próxima sexta-feira às 9h

...

Cadastro Newsletter