F.A.Q

Reserva e pagamento

  • É possível reservar uma viagem incluindo vôos em uma classe acima?

    Podemos, a pedido, oferecer viagem em classe "Executiva" para quase todos os nossos destinos.

    Exemplo de serviços disponíveis:

    Na Air France: classe ALIZE*, tranqüilidade na sua viagem para o Caribe..
    Balcões de check-in específicos para minimizar o seu tempo de espera - bebida de boas vindas - serviço de aperitivos - toalhas quentes - programação de entretenimento individual em alguns vôos - cardápio com opção de refeição tradicional ou creole, com vinho e champagne. Esses serviços fazem com que você possa apreciar o conforto e a amistosidade dessa cabine. Para seu entretenimento, há jornais, revistas, música e filmes recentes disponíveis. A área Alizé garante a paz de um espaço privativo.

    Na Star Airlines: Galaxy Class *.
    Para viajar para alguns de nossos Villages mais remotos, aproveite um assento mais amplo, uma cabine privativa com paz e tranqüilidade, uma taça de champagne e vinho para acompanhar uma refeição saborosa. O limite de bagagem é aumentado pa ra 20 quilos e você receberá uma bolsa brinde no avião.

  • Para que é usado o "Clique para falar"?

    Ao fazer a reserva, a qualquer momento, clique na figura: "Clique aqui para receber uma ligação de um de nossos consultores".

    Esse sistema permite que você receba a ligação imediatamente, gratuitamente, de um de nossos consultores de vendas que o ajudarão a efetuar a reserva.

  • Onde posso consultar as condições gerais de venda ou as condições específicas de uma promoção?

    As condições gerais de venda do Club Med estão na parte inferior da sua tela. Clique aqui para consultá-las.

    Se houver condições especiais aplicáveis a uma promoção oferecida no site, um link "Condições de venda" aparecerá na tela de apresentação dessa promoção.

  • É totalmente seguro pagar com cartão de crédito?

    Para garantir a sua segurança e confidencialidade, nosso site na Internet utiliza o protocolo de codificação SSL (Secure Socket Layer).

    Quando os dados são transferidos, seus dados bancários e todas as informações inseridas nos formulários são automaticamente codificados. Eles só serão decodificados ao chegar em nosso servidor.

    O SSL é, atualmente, o protocolo mais utilizado e um dos melhores para tornar as operações seguras. Para que o site funcione em redes corporativas, deve ser permitida conexão para um site seguro SSL pelo proxy e pelos firewalls da empresa.

  • Como posso saber se a minha reserva foi realmente confirmada?

    Assim que o nosso site validar a sua reserva, você receberá uma mensagem, enviada para o endereço de e-mail fornecido em "seus dados", com uma descrição detalhada do pacote adquirido.

    Essa mensagem também contém:
    > seu número de cliente (G.M.) - a ser guardado e usado em toda a correspondência com nossos serviços
    > seus dados pessoais - esses dados serão usados para enviar seu contrato de venda e a notificação de partida
    > resumo do pagamento e data para pagamento do saldo devido (para viagens adquiridas com mais de 30 dias de antecedência da data da partida)

    > descrição detalhada do pacote adquirido:
    - o Village, as datas da viagem, a duração da estada e os elementos que compõem a sua estada: número de participantes...
    - resumo dos dados de hospedagem
    - lista de serviços de atividades e serviços adicionais

  • Por que reservar alguns serviços antecipadamente?

    Dependendo do Village, alguns serviços adicionais são oferecidos adicionalmente ao seu pacote. Esses serviços podem ser de natureza diferente: esportes (golfe, mergulho com garrafa, eqüitação, tênis...), boa forma (Club Med Spa, Talassoterapia...), supervisão para crianças (Baby Club Med, Petit Club Med...), descoberta (Excursões)...

    Reservar esses pacotes antecipadamente garante que estarão disponíveis no Village. Na verdade, muitos limitam o número de vagas disponíveis para assegurar um serviço de qualidade. Além disso, alguns oferecem tarifas preferenciais em comparação às condições de preço aplicadas no Village. Ainda, alguns serviços só podem ser acessados no ato da reserva e não podem ser adquiridos no Village.

    Viaje tranqüilo e planeje suas férias antes da partida.

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO

  • Por destino

  • Por monitoramento infantil

  • Por data de disponibilidade

    Ponha a data da sua estada :

  • Por atividades

  • Por nível de conforto

Cadastro Newsletter