F.A.Q

Política de privacidade on-line

• Como o Club Med faz utiliza os dados pessoais que eu informo no site?

O site Club Méditerranée está registrado na "CNIL" ("Commission Informatique et Libertés"), órgão responsável pela proteção de dados pessoais na França. Adicionalmente, o Club Méditerranée toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade e as informações pessoais conforme definido na Europa pelas Diretrizes da Comunidade Européia 95/46/CE e 2002/58/CE.

Todas as informações pessoais fornecidas por você ao solicitar informações ou documentos on-line são processadas pelo Club Méditerranée em sua sede em 11, rue de Cambrai, 75957 Paris, Cedex 19, França. É importante ressaltar que essas informações são destinadas exclusivamente ao Club Med para atender às suas solicitações e para enviar para você, por qualquer meio, ofertas futuras de nossos produtos.

Você poderá, assim, após uma solicitação, receber futuramente ofertas do Club Med. Em relação a e-mails que possamos enviar-lhe futuramente, você poderá, a qualquer instante, pedir que seus dados sejam retirados de nossa lista de correspondência clicando no link 'cancelar cadastramento' incluído em todas as nossas mensagens de e-mail. Nós jamais divulgamos ou vendemos seus endereços de e-mail para quaisquer organizações de vendas ou marketing.

Observe que alguns campos devem ser preenchidos, e são identificados por um asterisco. Se você não preencher os campos obrigatórios, não poderemos oferecer-lhe nossos serviços e atender às suas solicitações.

As outras informações solicitadas (como as incluídas na parte inferior da página de 'assinatura' do Newsletter) são facultativas. Se você nos fornecer essas informações adicionais, elas nos ajudarão a assisti-lo:
    permitindo que você escolha produtos de acordo com as suas expectativas,
    aprimorando nossos serviços, e
    enviando-lhe documentação que corresponda precisamente às suas preferências.

Sem essas informações, não poderemos oferecer-lhe esses serviços.

Lembramos que você poderá, a qualquer instante, solicitar ac esso aos seus dados pessoais para modificar, corrigir e remover informações pessoais, nos termos da lei de proteção a dados Data Protection Act 1998.

Toda solicitação de acesso aos seus dados deverá ser feita por escrito para:
    - para dados informados na página de cadastramento e cancelamento do Newsletter ou de solicitação de brochura, escreva para Club Med Online, Club Méditerranée, 11 rue de Cambrai, 75957 Paris, Cedex 19, França.
    -  para dados fornecidos para reserva de produtos do Club Med, escreva para Club Med U.K., Gemini House, 10-18 Putney Hill, Londres SW15 6AA, Reino Unido.

Aproveite sua visita ao clubmed.com.br!

...

RESERVA DIRETA

PESQUISA DE VILLAGE E DE PREÇO

Pesquisa POR CRITÉRIO ÚNICO