F.A.Q

Club Med Great Members

  • Eu passei minhas primeiras férias no Club Med no mês de março passado. Quando vou receber meu cartão Club Med Great Members ?

    Seu cartão Club Med Great Members será enviado no início do próximo ano. Entretanto, você já faz parte do programa Club Med Great Members e já pode começar a construir o seu status. Você será reconhecido pelo seu número de G.M na sua próxima estada no Village, quando você visitar seu agente de viagens ou contatar nossa Central de Reservas. Lembre-se de fornecer o seu número de Great Members . Você também pode acompanhar o seu status e todos os detalhes do programa Club Med Great Members e desfrutar das vantagens que ele lhe oferece, no seu espaço pessoal do site www.clubmed.com.br

  • Eu não recebi meu cartão Club Med Great Members no início do ano. Que devo fazer?

    Entre em contato com um operador no Club Med para mais informações ou acesse o site www.clubmed.com.br e entre no seu espaço pessoal "Meu Club Med" para verificar o seu status e acompanhar a sua evolução.

  • Eu recebi 2 cartões Club Med Great Members com dois números diferentes. Que devo fazer?

    Se você recebeu 2 cartões diferentes contate nossa Central de Reservas para solicitar a unificação dos dois cartões, mantendo apenas um dos números. Os status dos dois cartões serão unificados.

  • Meu cartão foi roubado/perdido. Que devo fazer?

    Não se preocupe, você será identificado pelo seu número de Great Members e será reconhecido com o seu status durante suas próximas férias. Evidentemente você manterá todos os pontos já acumulados. Você receberá um novo cartão com seu novo status no ano seguinte.

  • Eu gostaria de receber um segundo cartão para um membro do meu núcleo familiar.

    Seu número de Great Members é a chave para acessar o seu status e as vantagens decorrentes dele. Todos os membros do seu núcleo familiar desfrutam do mesmo status e das mesmas vantagens. Não é necessário ter vários cartões para desfrutar das vantagens.

  • Como posso alterar meus dados?

    Você pode alterar seus dados cadastrais (endereço e número de telefone) diretamente on line, no site www.clubmed.com.br, na sua página pessoal. Você também pode solicitar ao operador de nossa Central de Reservas para que tomem as medidas necessárias.

  • A grafia do meu nome está errada. Que devo fazer?

    Se você encontrar um erro no seu cartão Club Med Great Members ou se você mudou de nome, você pode atualizar o seu cadastro acessando o site www.clubmed.com.br na sua página pessoal ("Meu Perfil"). Você também pode solicitar a nossa Central de Reservas para que tomem as medidas necessárias

  • Eu esqueci a senha do meu espaço pessoal.

    Acesse a página de registro e clique em "Esqueci a minha senha", você receberá sua senha por e-mail.

  • Como eu posso obter um folheto detalhando o programa Club Med Great Members?

    Se você é um membro Silver ou Gold, você encontrará todos os detalhes do programa no kit de boas vindas que você recebeu no início desse ano. Você também pode encontrar todas as informações no site www.clubmed.com.br na sua página pessoal (em "Club Med Great Members").

  • Como posso saber em detalhes as vantagens que me são concedidas pelo Club Med Great Members ?

    Se você é um membro Silver ou Gold, você encontrará todos os detalhes do programa no kit de boas vindas que você recebeu no início desse ano. Você também pode encontrar todas as informações no site www.clubmed.com.br na sua página pessoal (em "Club Med Great Members").

  • No início do programa, como o meu status é calculado?

    Seu status foi calculado com base nas férias passadas no Club Med por todos os membros do seu núcleo familiar nos 3 últimos anos.

  • Quanto tempo tenho que esperar para que as minhas férias sejam creditadas?

    No dia seguinte ao da volta das suas férias, elas já são creditadas no seu status. Na sua página pessoal seu status é atualizado no dia 1º de cada mês.

  • Quando o meu status é atualizado?

    No início do ano você receberá seu cartão e seu status por um período de um ano. Esse cartão é atualizado anualmente. Se durante o ano você tem férias que façam evoluir seu status, você desfrutará das vantagens desse novo status, porém só receberá o seu novo cartão no início do ano seguinte. Seu status é atualizado mensalmente e você pode acompanhar as alterações na sua página pessoal no dia 1º de cada mês. Seu status nunca poderá ser reduzido durante o ano; alterações no seu status durante o ano só são possíveis para acréscimos.

  • Meu status não mudou desde minha última viagem, eu acho que provavelmente ela não foi computada. Que devo fazer?

    Você pode entrar em contato com nossa Central de Reservas ou ainda consultar a sua página pessoal em "Meu Club Med" para verificar se o seu status foi alterado. Se ele não tiver sido, mande uma e-mail para o SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente: sac.br@clubmed.com informando todos os detalhes das suas férias não computadas. Lembre-se sempre de fornecer o número do seu cartão ao fazer uma reserva.

  • Como posso saber se todas as estadas dos membros do meu núcleo familiar foram creditadas?

    Simplesmente forneça o número do seu cartão quando fizer uma reserva e quando fizer o check in das suas férias. Para maior segurança, entre em contato com nossa Central de Reservas ou consulte a sua página pessoal em "Meu Club Med" para verificar se o seu status foi alterado.

  • Meus filhos podem ser membros do programa Club Med Great Members?

    Seu Club Med Great Members cobre todos os membros do seu núcleo familiar. Todos os filhos que ainda fizerem parte do seu núcleo familiar estão cobertos pelo programa. Quando eles viajam em sua companhia, o seu status evolui e eles têm direito às mesmas vantagens. O Cartão Great Members e seu número de cliente são válidos somente para uma unidade residencial, ou seja, não poderá haver famílias ou pessoas que residem em outro endereço no mesmo número de cliente.

  • Minha esposa (meu marido) também tem um status do Club Med Great Members. Como podemos unificá-los?

    Se você e o seu cônjuge tem 2 contas separadas e você deseja unificá-las, entre em contato com nossa Central de Reservas, e eles tomarão as medidas necessárias. Seu novo status acumulará os das duas contas anteriores.

  • Minha situação familiar mudou e eu gostaria de alterar meus dados cadastrais. Como devo fazer?

    Se você deseja unificar 2 números de Great Members ou criar um novo número adicional, entre em contato com nossa Central de Reservas, fornecendo detalhes dos vários números de Great Members e especificando aquele que você deseja manter. Eles tomarão as medidas necessárias.

  • Eu estou viajando com amigos. Posso beneficiar das férias deles para acrescentar pontos ao meu status?

    Seu status é calculado com base no seu núcleo familiar, portanto você não pode se beneficiar das férias dos seus amigos. Seus amigos terão seu próprio status e seu próprio número de G.M. O Cartão Great Members e seu número de cliente são válidos somente para uma unidade residencial, ou seja, não poderá haver famílias ou pessoas que residem em outro endereço no mesmo número de cliente.

  • Como posso aderir ao programa Club Med Great Members?

    A filiação ao programa Club Med Great Members é automática, a partir das suas primeiras férias no Club. A partir de sua entrada no Programa, você receberá um e-mail ou uma carta informando-o a respeito e estabelecendo o seu status de Great Member. Mantenha sempre seus dados atualizados.

  • O programa Club Med Great Members é restrito a alguns países?

    O programa Club Med Great Members é internacional e acessível em todos os países onde o Club Med está presente. Em um primeiro momento, por questões operacionais, alguns países podem se beneficiar do programa antes de outros. Na dúvida, consulte a Central de Reservas Club Med de seu país. Qualquer compra feita em outro país será acrescida ao seu status, desde que você apresente seu cartão ou número de cliente no ato da reserva.

  • Qual o prazo de validade do meu status?

    Seu status é válido por um ano. No início de cada ano você receberá um cartão com detalhes do seu status válido até 31 de dezembro do mesmo ano. Entretanto, se suas férias durante o ano fizerem com que alcance um status maios elevado, você desfrutará das vantagens correspondentes durante o mesmo ano.

  • Férias promocionais também são consideradas para o meu status?

    Todas as despesas realizadas em uma reserva são consideradas no cálculo do seu status, seja qual for o valor.

  • Eu não dei o meu número de Great Member quando fiz a reserva. Que devo fazer para que seja computada no meu status?

    Tão logo você tenha um número de Great Members todas as suas férias e aquelas dos membros do seu núcleo familiar serão credidatas no mesmo número para o seu status. Em caso de dúvida, verifique na sua fatura da última viagem se o número de GM nela constante é o mesmo do seu cartão. Caso isso não aconteça você pode solicitar a confirnmação da sua última viagem ao operador de nossa Central de Reservas ou acompanhar as alterações do seu status na sua página pessoal "Meu Club Med" do site www.clubmed.com.br

  • Como posso mudar meu status de Club Med Great Members?

    Seu status é calculado de acordo com 2 critérios: o número de diárias e o valor gasto* no Club Med por todos os membros do seu núcleo familiar nos 3 últimos anos. Dependendo desses 2 critérios você vai adquirir um dos 3 status do programa: Club Med Great Members Turquoise, Club Med Great Members Silver ou Club Med Great Members Gold. Você será um GM Turquoise a partir da sua primeira estada. Se você e os membros do seu núcleo familiar gastaram mais de R$ 12.000,00 ou passaram ao menos 35 diárias no Club Med em 3 anos, você atingirá o status Silver. Se você e os membros do seu núcleo familiar gastaram mais de R$ 41.000,00 ou passaram ao menos 80 diárias no Club Med em 3 anos, você atingirá o status Gold. (*) Valor gasto- Compreende-se como valor gasto todos os valores incluídos na reserva, como hospedagem, taxa de inscrição, transfers, aéreo Club Med e todos os serviços vendidos e disponíveis na Central de Reservas do Club Med e pelo site www.clubmed.com.br

  • Como posso desfrutar das vantagens concedidas pelo meu status?

    Quando seu status lhe permitir o direito a vantagens exclusivas, você será informado e você desfrutará deles automaticamente. Em caso de dúvida apresente o seu cartão Club Med Great Members com o seu status ou indique o seu número de G.M. Para detalhes sobre como desfrutar de cada uma das vantagens, consulte nossa Central de Reservas.

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