As melhores ideias de lugares para viajar com a família no Club Med

Compartilhe momentos de cumplicidade com a família e desfrute do prazer de estarem juntos

Precisando de inspiração para a sua próxima viagem com família? Com o Club Med, encontre o destino perfeito para você e os seus filhos. Aproveitar um tempo juntos, compartilhar novas atividades, começar uma aventura e brincar de desbravador: descubra aonde levar as crianças nas férias de acordo com os seus desejos.

Férias em família no Club Med: sinônimo de felicidade

À sombra de um guarda-sol, com os pés na água, no topo das montanhas verdes durante o verão ou aos pés das pistas nevadas: reconecte-se e divirta-se em família com os pacotes All Inclusive de todos os Resorts Club Med. As atividades esportivas, recreativas e gastronômicas para adultos e crianças fazem parte da programação e garantem muitas risadas e aventuras em grupo, no meio da natureza.

Como o bem-estar e o conforto das famílias é a nossa prioridade, você encontrará, em Resorts selecionados, quartos familiares equipados com tudo o que você precisa. No Resort Club Med de Cancún, desfrute do espaço Aguamarina e sua piscina família, reservada especialmente para pais e filhos.

Transforme a extensa praia do Resort Club Med de Kamarina, na Sicília, no seu próprio playground de aventuras em família. Aproveite as brincadeiras aquáticas no mar ou na piscina do Resort (a maior da Europa) com as atividades refrescantes do “Amazing Family”*, um conceito com ideias originais desenvolvidas para as crianças. Desvende enigmas com os pequenos, como parte de um “escape game”, um jogo coletivo de estratégias que tem o objetivo de escapar de um ambiente. Reforce os laços familiares com jogos de habilidade ou lógica, como o Mölkky®, Twister™, Trapenum, entre outros.

*Consulte a disponibilidade no Resort de sua preferência

Aventura e exotismo na Ásia para pais e filhos

Atividades para compartilhar com os seus filhos ou apenas para você: uma viagem com crianças é uma questão de liberdade de escolha.

Quer dicas de lugares para viajar em família na Ásia? Vá para a Indonésia, no Resort Club Med Bali. Lá, desfrute de momentos especiais com as crianças, como uma caça ao tesouro entre bananeiras e pés de jasmim-manga. Gostaria de passar um tempo a dois ou relaxar sozinho? Faça uma pausa de bem-estar no Club Med Spa by MANDARA*, enquanto os pequenos se divertem nos clubes infantis. Do Baby Club Med®* ao Junior Club Med, eles se desenvolvem brincando com a ajuda de G.O.’s® experientes. Durante esse período, você relaxa.

Rumo à China: o destino é Sanya, uma ilha repleta de tesouros. Junte-se aos seus G.O.’s® do Amazing Family para descobrir atividades criadas para pais e filhos participarem juntos. Coloque em ação o seu espírito de equipe para desafiar outras famílias nos torneios esportivos, por exemplo.

À beira d'água, nos jardins tropicais ou na areia branca, outras atividades incluídas no seu pacote estão à disposição, como tiro com arco, caiaque, stand up paddle, mountain bike, entre outras. Banque o desbravador com a família em uma excursão* para a ilha dos Macacos: diversão e risadas garantidas.

*Sob demanda, com custo adicional

Faça uma viagem ao Caribe para reunir a a família

Passe férias no Caribe e compartilhe momentos privilegiados no Resort Club Med Punta Cana, na República Dominicana.

Nas águas cristalinas ou sob a sombra dos coqueiros, junte-se à Beach Party e aproveite a diversão dessa atividade refrescante em família. As memórias também se formam na hora do lanche: toda a turma se reúne para experimentar bolos e brincar nos castelos infláveis.

Que tal aprender algumas habilidades circenses com a sua pequena trupe? Arrisque manobras no trapézio voador e encare truques de malabarismo com os G.C.’s® (Gentis Circenses) formados pelo Cirque du Soleil.

Descubra o Resort de Punta Cana

Resorts relacionados