Baby Club Med®: como é ir a um Resort com bebê?

Férias com bebê no Club Med: viaje com toda a tranquilidade, graças ao serviço Baby Club Med®

No Club Med, o seu filho de 4 a 23 meses desfruta dos melhores cuidados infantis personalizados, graças ao Baby Club Med®*. Atividades lúdicas, passeios ao ar livre, desenvolvimento de habilidades motoras, iniciação musical: fique tranquilo, o seu bebê está em boas mãos. *Sob demanda, com custo adicional

Baby Club Med®*, um serviço de cuidado infantil para pais e bebês felizes

Para atender a demanda de todos os seus G.M.’s® (hóspedes), o Club Med lançou, em 1967, o primeiro Mini Club Med®. Agora, bebês (de 4 a 23 meses), assim como crianças e adolescentes (de 11 a 17 anos), podem aproveitar uma série de atividades adaptadas às suas idades e supervisionadas por G.O.’s® especializados.

Disponível na maioria dos nossos Resorts, o serviço Baby Club Med®* garante a tranquilidade de pais que estão de férias com crianças. Momentos relax no spa*, mergulho*, esqui na neve: faça as suas atividades de lazer favoritas enquanto o seu bebê se desenvolve no Baby Club Med®*. No centro das atenções dos profissionais da primeira infância, os jovens G.M.’s.® do Baby Club Med®* são divididos em dois grupos: crianças que já caminham e aquelas que ainda não deram os primeiros passos. Cada turma aprende no seu ritmo. E não se preocupe: o número limitado de vagas garante a segurança e evolução do seu bebê.

Na hora da refeição, o seu filho pode comer com os G.O.’s® e outras crianças no Cantinho do Bebê do restaurante principal do seu Resort. Se você preferir, ele pode compartilhar esse momento contigo.

*Sob demanda, com custo adicional

No Baby Club Med®*: atividades variadas e bem-estar garantido

Ternura e descobertas estão na programação do Baby Club Med®*. Estimulados por atividades de aprendizagem e educação psicomotora, os bebês de 4 a 23 meses se desenvolvem plenamente. Os G.O.’s® estão sempre atentos ao bem-estar do seu bebê, respeitando o ritmo biológico e as suas necessidades.

Descobrir os sons, familiarizar-se com as formas, cores ou materiais: cada atividade tem a função de aguçar os sentidos do bebê. O seu pequenino também pode se divertir no Baby Gym® do Baby Club Med®*. Engatinhando, escorregando, pulando: a criança aprende em um ambiente lúdico e colorido, cuja função é, além de divertir, desenvolver as habilidades motoras.

Seja à beira-mar, cercado por paisagens verdejantes da montanha ou nos picos nevados, o seu bebê irá evoluir com atividades adequadas e divertidas em um ambiente protegido.

*Sob demanda, com custo adicional

Baby Club Med®*: serviços especiais e liberdade em um só pacote

Com o Baby Club Med®*, a sua viagem com bebê terá mais conforto e tranquilidade. Você gostaria de deixar o seu filho sob os cuidados do Baby Club Med®* o dia inteiro ou apenas por algumas horas? A escolha é sua. Deseja fazer algumas atividades ou refeições com a criança? Sinta-se livre para buscá-la a qualquer momento do dia. Para isso, basta informar aos G.O.’s® com antecedência.

As suas férias em um Resort com bebê são uma oportunidade para compartilhar momentos de afeto com a família, mas também para resgatar a intimidade a dois. Desfrute de uma noite romântica ligando para o serviço de babá*. Dessa maneira, você terá uma pessoa qualificada para cuidar do seu pequenino no próprio quarto.

*Sob demanda, com custo adicional. O serviço deve ser reservado com antecedência.

Férias com um bebê recém-nascido: quais são os cuidados necessários?