Experimente uma aventura nos Alpes franceses com o espírito leve. Ski Pass e diversão para adultos e crianças com tudo incluído

Quer aproveitar a neve na Europa? Então, que tal esquiar com toda a família em Valmorel, Peisey-Vallandry ou Grand Massif Samoëns Morillon sem qualquer preocupação? Cada um escolhe como quer passar as férias, seja com esquis nos pés ou à beira da piscina no Resort. E com a experiência All Inclusive Club Med presente nessas três estações, você já sabe que muitos benefícios estarão à sua disposição.

Em Valmorel, férias na neve autênticas

Valmorel é uma estação conhecida por sua arte de viver. A 1460 metros de altitude, o Resort 4Ψ Club Med se estende sobre o Resort alpino. A arquitetura do Espaço Exclusive Collection foi inspirada no estilo aconchegante dos chalés de montanha.

Com os esquis calçados, você acessa diretamente as pistas do Grand Domaine. Crianças a partir dos 3 anos já podem se aventurar no esqui com o auxílio dos instrutores. Já o Baby Club Med® cuida do seu bebê a partir dos 4 meses. Enquanto isso, os 165 quilômetros de pistas são todos seus; a não ser que você prefira uma pausa do mundo ao redor com os cuidados do Club Med Spa by CARITA*.

*Serviços sob demanda, com custo adicional

Descubra o Resort Club Med Valmorel

Por que os G.M.'s (nossos hóspedes) adoram Valmorel:

• Estação dedicada à família, sem carros;
  • Localização perfeita, no coração do vale da Tarentaise;
  • 165 quilômetros de pistas do Grand Domaine com vista para o Mont Blanc;
  • O Espaço Exclusive Collection;
  • Cuidados e atividades para as crianças (desde os 4 meses de idade)\*;
  • Piscina coberta.

Momentos mágicos em Peisey-Vallandry

Situada no coração do Paradiski, a segunda maior área de esqui contínua do mundo, a estação Peisey-Vallandry oferece um amplo terreno para você aproveitar intensamente as suas aventuras na montanha.

Do Resort 4Ψ Club Med, vá direto às florestas de cedro; uma atmosfera única para vivenciar momentos mágicos esquiando na neve com a família. Está em busca de novas sensações? Siga o seu guia para descobrir a caminhada nórdica ou a caminhada com raquetes nos pés.

Do início ao fim da sua estadia, tudo foi pensado para que você curta a neve com tranquilidade: os pacotes em família, aulas com instrutores da Escola Nacional de Esqui da França, os cuidados com as crianças.

Descubra O Resort Club Med Peisey-Vallandry

Por que os G.M.’s (nossos hóspedes) adoram Peisey-Vallandry :

• A aparência de vilarejo, tradicional e familiar, à beira do Vanoise;
  • Os 425 quilômetros de pistas do Paradiski;
  • Os clubes para crianças e adolescentes, de 2 a 17 anos\*;
  • Club Med SPA by CARITA\*\* e a piscina aquecida, coberta e descoberta;
  • A vista para o Mont Blanc.
  • \*Serviço sob demanda, com custo adicional. Os Clubes Infantis a partir dos 4 anos de idade fazem parte do seu pacote All Inclusive. \*\* Serviço sob demanda, com custo adicional.

Explore de perto a natureza no Grand Massif Samoëns Morillon

A 1600 metros de altitude, no planalto de Saix, o Resort 4Ψ Grand Massif Samöens Morillon acolhe você em 360 graus. Deixe o restaurante panorâmico Skyline surpreender toda a família com cenários deslumbrantes de tirar o fôlego.

Não perca um só minuto: esquie diretamente do Resort para as pistas do Grand Massif. Para lhe guiar nos percursos, os instrutores da Escola Nacional de Esqui da França estão à disposição. As crianças podem acompanhar os adultos no esqui ou participar de outras atividades de inverno supervisionadas.

Para um jantar familiar cheio de surpresas, os seus filhos convidam você para o Family Experience Restaurant. Lá, eles assumem o comando e brincam de* Petit Chefs*. Cada um segue seu próprio ritmo em uma experiência completamente interativa, exclusiva para famílias.

Aos domingos, não há clube para crianças. É o dia perfeito para esquiar com toda a turma.

Descubra o Resort Grand Massif Samoëns Morillon

Por que os G.M.’s adoram Grand Massif Samoëns Morillon:

• Vistas impressionantes para o vale e montanhas;
  • 256 quilômetros de pistas;
  • Ambiente aconchegante e vista panorâmica a partir do Skyline Gourmet Lounge;
  • Atividades esportivas, criativas e lúdicas para crianças de todas as idades (desde os 4 meses)\*;
  • Os 600 m2 do Club Med SPA by CARITA\*\* e a piscina coberta aquecida.
  • \*Serviço sob demanda, com custo adicional. Os Clubes Infantis a partir dos 4 anos de idade fazem parte do seu pacote All Inclusive.\*\* Serviço sob demanda, com custo adicional.

Resorts relacionados