Símbolo do Club Med, a Camiseta 45 é uma peça unificadora que pode virar até item de colecionador

No Club Med, a Camiseta 45 é uma instituição. Há quase 25 anos, ela reúne os G.M.'s® em torno de eventos, valores e lembranças felizes. Variedade de cores, estampas e modelos: há sempre algo para todos os estilos. Alguns hóspedes até colecionam as camisetas mais raras!

A história de um símbolo do Club Med

Em 1995, no aniversário de 45 anos do Club Med, uma camiseta comemorativa foi criada com a inscrição "45". Imediatamente adotada, a peça fez tanto sucesso que até hoje é a mais comentada e popular entre os G.M.'s®.

No ano de 2010, um concurso aberto a todos foi organizado para escolher um novo design para a Camiseta 45, mas dessa vez para celebrar o 60º aniversário do Club Med. Os artistas mais inspirados e criativos foram premiados, e a nova camiseta foi colocada à venda em uma loja conceito em Paris, aberta especialmente para a ocasião.

Quer saber mais sobre a história do Club Med?

Uma camiseta para combinar com cada G.M.®

A Camiseta 45 está disponível em todos os Resorts Club Med. A cada estação, ela vem com novos designs, cores e detalhes que representam as tendências atuais da moda. Novas coleções são lançadas a cada ano. Mangas longas, gola careca ou v, estilo camisa de time de futebol ou regata: há opções para todos os gostos!

Os modelos podem variar de acordo com a área geográfica onde são vendidos. Na Ásia, por exemplo, o número 45 foi substituído pelo 88. Por quê? Simplesmente porque o número 8 é sinônimo de boa sorte por lá. Na Grécia, você tem a oportunidade de comprar uma Camiseta 45 com as listras azuis e brancas da bandeira do país. No México, a peça tem inspiração na famosa festa do Dia dos Mortos, com estampas tradicionais que homenageiam a cultura local.

Algumas camisetas são desenhadas exclusivamente para eventos especiais, como o Campeonato Europeu de Futebol de 2016. Na ocasião, as famosas Camisetas 45 foram lançadas com as cores dos países participantes.

As crianças também têm as suas próprias camisetas. Além dos modelos clássicos, algumas peças vêm com frases irreverentes, como "futur Chef de Village" (futuro Chefe do Resort) estampado nas costas.

Um souvenir duradouro e peça de colecionador

Mais que uma simples peça de roupa, a Camiseta 45 é um símbolo de unidade no Club Med. Também é um código de vestimenta: vendida apenas nos Resorts, com o nome da localidade correspondente nas costas. Ela pode ser usada para celebrar os momentos vividos e mostrar que nós pertencemos a uma segunda família, a do Club Med. Frequentemente associada às melhores lembranças das férias dos G.M.'s®, a peça nos faz lembrar de um lugar, uma data e sentimentos especiais.

Além do valor sentimental que ela pode ter, a Camiseta 45 também é um item de colecionador. Assim como os uniformes de futebol, que associamos aos times, épocas e estilos, algumas Camisetas 45 são mais antigas, raras e de locais distantes – e, portanto, mais valiosas.

Da mesma maneira, outros produtos “45” (como camisas polo, camisas sociais e bolsas) são altamente cobiçados.

Tudo o que você precisa saber antes de ir a um Resort Club Med pela primeira vez