Esqui, snowboard, freeride: aproveite o que a Rossignol oferece de mais tecnológico na Ski Pro Shop® Club Med

No Club Med, você pode alugar ou comprar o seu material de esqui no local. A Ski Pro Shop® é uma loja completa de esportes de inverno, localizada dentro de cada Resort. Seja você um esquiador, snowboarder, adepto de caminhadas ou freerider, aproveite o que a Rossignol tem de mais inovador.

Club Med e Rossignol: uma parceria exclusiva que leva até você o melhor dos esportes na neve

Cada Resort Club Med nas montanhas abriga a sua própria Ski Pro Shop®. Esquis, snowboards, botas de neve, capacetes, bastões: aqui, todo o equipamento disponível para locação e venda é produzido pelas marcas mais renomadas do mercado. Entre elas, a Rossignol, líder mundial no setor de esportes de inverno. A Ski Pro Shop® é também o lugar ideal para encontrar o seu equipamento de lazer e os acessórios de proteção. Desde uma câmera GoPro® até uma mochila com airbag, passando por máscaras, caneleiras, meias específicas, protetores para as costas e o punho. Tudo isso está disponível na Ski Pro Shop® do Club Med.

Precisa de ajuda? Os G.O.’s® Ski Experts formados pela Rossignol* aconselham e orientam você a escolher os equipamentos mais adequados ao seu nível e modalidade esportiva.

*A marca Rossignol está presente em todas as Ski Pro Shop® dos Resorts na Europa, assim como no Resort em Yabuli, na China.

Tamanho do esqui: como escolher?

Um equipamento high-tech para todas as modalidades de esqui

Em parceria com a Rossignol, o Club Med oferece uma ampla gama de equipamentos para todos os níveis e estilos.

Peça conselhos aos G.O.’s® Ski Experts para escolher entre as linhas Prestige, Performance, Sport e Lazer, que incluem equipamentos de esqui alpino e snowboard para adultos. Explore a nossa seleção de esquis cross country, patins e clássicos. Tudo disponível na Ski Pro Shop®.

Para os esquiadores mais jovens, os equipamentos de inverno também são assinados pela Rossignol. Três linhas de produtos são dedicadas a eles:

*Sob demanda, com custo adicional

Rossignol e Club Med: uma parceria de longa data

Graças à parceria entre a Rossignol e o Club Med, você pode deslizar pelas montanhas com equipamentos de qualidade excepcional e desenvolvidos com as mais recentes tecnologias. A cada ano, o Club Med renova todo o seu estoque de produtos. Esquis, snowboards, botas: você sempre tem acesso às últimas novidades.

Experimente todas as modalidades de esportes na neve com equipamentos inovadores e adaptados às suas necessidades. Esqui alpino, freestyle, freeride, snowboard, esqui cross country: deixe os G.O.’s® Ski Experts formados pela Rossignol guiarem você.

Também é possível contar com a expertise desse time para fazer a manutenção do equipamento, seja ele próprio ou alugado. Reparos, enceramento, afiação: nossa equipe está qualificada para cuidar de tudo e garantir que você foque apenas no prazer de esquiar.

Escolhendo os esquis de acordo com a modalidade: veja as nossas dicas