Que tal curtir a neve nas melhores estações de esqui da China e do Japão?

Da ilha de Hokkaido às províncias da Manchúria, esquie nos picos nevados mais belos da Ásia. Experimente uma viagem de esqui repleta de descobertas e emoções. Paisagens intocadas, diversão e atividades All Inclusive estão garantidas.

Tomamu: explore a joia branca de Hokkaido

Passe suas **férias de esqui **na ilha japonesa de Hokkaido, onde uma generosa camada branca cobre a superfície. O domínio esquiável de Tomamu oferece mais de 145 hectares de neve “powder” e 28 pistas projetadas para todos os níveis.

Viaje com a família para o Resort Club Med Tomamu Hokkaido e aproveite a nossa experiência All Inclusive ski-in/ski-out. Pratique snowboard na descida conhecida como "montanha-russa", enquanto seus filhos adolescentes se divertem no half pipe do parque de neve. Chame o seu par para mergulhar na maior piscina de ondas coberta do Japão*. Descubra o bar Ice Village** e experimente um coquetel* servido em um copo feito de gelo. Presenteie a sua família com um passeio de trenó emocionante*. Visite o restaurante Haku para saborear as delícias japonesas locais, incluindo o yakiniku (carne grelhada).

*Sob demanda, com custo adicional

Descubra o Resort Club Med Tomamu Hokkaido

Sahoro: experimente o estilo de vida japonês nas montanhas nevadas de Hokkaido

Ainda no norte do Japão, siga para as pistas de uma área de esqui conhecida pela qualidade de sua neve “powder”: Sahoro. A superfície coberta de branco é abundante no coração dessa região intocada, pontilhada de bétulas e pinheiros.

No Resort Club Med Sahoro Hokkaido, todos podem experimentar os esportes de inverno. Dos 25 quilômetros de pistas do domínio esquiável, oito deles são dedicados aos iniciantes, dez aos esquiadores intermediários e sete aos mais experientes. Após um dia de emoções, conheças algumas particularidades da cultura dos Ainus. A sua acomodação tem uma decoração inspirada no estilo tradicional dos povos indígenas da região. Satisfaça o seu desejo por novas descobertas ao longo de uma caminhada com raquetes de neve (a partir dos 12 anos). Aproveite a piscina coberta e relaxe em um banho termal com vista para a floresta. Por fim, saboreie uma tigela fumegante de “nabe”, a sopa local, no restaurante Mina Mina.

Descubra o Resort Club Med Sahoro Hokkaido

Yabuli: descubra uma variedade de atividades e paisagens inexploradas na China

Presenteie-se o ar puro das montanhas da China durante as suas próximas férias de esqui. No norte do país, conheça a grande estação de Yabuli, um lugar onde a neve é abundante por quase metade do ano. As montanhas são menores que as dos Alpes e, portanto, apresentam condições favoráveis para aprender a esquiar (a partir dos 4 anos) ou praticar snowboard (a partir dos 8 anos).

O Resort Club Med Yabuli recebe você de braços abertos. Aproveite a estadia para mostrar suas habilidades acrobáticas no trapézio voador ou bungy trampolim (ambos a partir dos 4 anos). Você também pode se exercitar na nossa academia (a partir dos 18 anos) ou encarar uma parede de escalada com dez metros de altura (a partir dos 8 anos). À noite, encontre os amigos e a familiares para uma partida de tênis de mesa (a partir dos 4 anos) ou jogo de bilhar*.

*Com custo adicional e apenas para maiores de 18 anos.

Descubra o Resort Club Med Yabuli

Beidahu: esquie nas encostas preservadas da Manchúria

A uma pequena distância de Yabuli, a província de Jilin promete neve, esqui e muita diversão durante as suas férias com esportes de inverno. Faça uma viagem a Beidahu, uma estação com vista para um vale arborizado.

Explore os 46 quilômetros de pistas com seu instrutor, graças às aulas de esqui (a partir dos 4 anos) incluídas na sua estadia All Inclusive no Resort Club Med Beidahu. Domine o snowplough (cunha), a primeira posição ensinada, ou pratique snowboard (a partir dos 8 anos) em descidas suaves de neve “powder” – faça tudo, claro, no seu próprio ritmo. Que tal experimentar uma aula de yoga (a partir dos 11 anos) com seus filhos? Mantenha a posição de lótus enquanto contempla, por meio da enorme janela envidraçada, as majestosas montanhas cobertas de neve. Na hora do jantar, encontre a família e os amigos no Petit Bus Rouge para saborear um tradicional hot pot (uma espécie de fondue chinês).

Descubra o Resort Club Med Beidahu