Descubra um continente que transborda beleza com suas praias paradisíacas de areia branca e águas cristalinas

Da Indonésia à Tailândia, passando pela Malásia, Japão e China, as praias da Ásia têm cenários paradisíacos. São destinos perfeitos para se presentear com uma pausa na rotina, relaxar ou praticar uma infinidade de esportes aquáticos. A seguir, confira alguns dos mais belos trechos litorâneos do continente asiático.

Praias da Indonésia: relaxe com o som das ondas

Formada por numerosas ilhas exóticas, a Indonésia revela algumas das mais belas praias da Ásia. Areia pura, águas azul-turquesa, flora abundante: um mundo de paisagens idílicas esperam por você.

Em Bali, o Oceano Índico é um convite a um mergulho refrescante nas águas cristalinas. A região também é considerada o paraíso de surfistas em busca de ondas perfeitas. Quer descobrir os melhores picos? Próxima ao Resort Club Med de Bali fica a praia mais longa e conhecida da ilha: Seminyak Beach, onde você pode surfar e exibir os seus talentos no esporte.

Das praias de Bali, siga rumo à ilha de Bintan para desfrutar de uma pausa zen ao nascer ou pôr do sol. No Resort Club Med Bintan Island, você pode praticar yoga na praia, entre uma vegetação exuberante praticamente selvagem e o Mar do Sul da China.

*Serviço sob demanda, com custo adicional

Descubra o Resort de Bintan Island

Praias da Tailândia e Malásia: uma combinação de aventura e imersão na natureza

No Sudeste Asiático, a Tailândia e a Malásia oferecem trechos litorâneos espetaculares.

Pantaï, a poucos metros do Resort Club Med Cherating Beach, é considerada uma das melhores praias da Malásia: areia fina, águas cristalinas e uma majestosa vegetação tropical ao fundo. Aproveite esse cenário natural intocado para mergulhar a dois. De maio a outubro, testemunhe a emocionante jornada de filhotes de tartarugas marinhas rumo ao oceano.

Faça uma viagem para a famosa ilha de Phuket e descubra algumas das mais belas praias da Tailândia. Estenda a sua toalha na areia fina de Kata Beach, parte do Resort Club Med, e aproveite essa pedacinho paradisíaco do mar de Andaman. Faça um mergulho autônomo* e explore os tesouros submarinos locais. Da praia, vá ao encontro de barracudas, tartarugas e peixes tropicais multicoloridos.

*Serviço sob demanda, com custo adicional

Descubra o Resort de Cherating Beach

Praias da China e Japão: litoral com ares de paraíso havaiano

A China e o Japão não ficam para trás quando o assunto é viagem para paisagens litorâneas dos sonhos.

No extremo sul da ilha de Hainan, banhada pelo Mar do Sul da China, descubra a cidade de Sanya. Apelidada de "Havaí do Oriente", por conta do seu clima tropical semelhante ao do Caribe, a localidade apresenta trechos de areia branca e águas com nuances de verde celadon, frente a um cenário de vegetação exuberante. Relaxe à sombra do seu guarda-sol na praia do Resort Club Med Sanya. Experimente o windsurf e explore ilhotas cujos reflexos brilham na superfície do mar.

No Japão, o destino é a ilha de Ishigaki, a menos de 100 quilômetros de Taiwan. Areia fina, águas azul-turquesa, montanhas cobertas por uma natureza deslumbrante: encante-se com a incrível diversidade natural que a ilha tem a oferecer. O mar transparente e numerosas colônias de corais fazem de Ishigaki o lugar perfeito para o snorkel e mergulho autônomo. Vá ao Pacífico e curta a praia do Resort Club Med Kabira Ishigaki. Divida o seu tempo entre momentos relax e esportes aquáticos, como stand up paddle, windsurf e mergulho* na companhia de belas arraias manta.

*Serviço sob demanda, com custo adicional. Disponível apenas no verão.

Descubra o Resort Kabira Ishigaki

Resorts relacionados