Melhor que um hotel: a tentação de escolher um Resort spa com o bebê no Club Med

No Club Med, uma estadia com o bebê oferece momentos relaxantes para pais e filhos

Uma estadia de spa* com o bebê no Club Med é possível graças ao serviço Baby Club Med®* do seu Resort. Você aproveita as massagens, cuidados especiais e atividades de lazer, enquanto o seu pequeno aprende por meio da música, tem sessões no Baby Gym e faz passeios ao ar livre. *Sob demanda, com custo adicional

Você relaxa e o seu bebê se diverte

No Club Med, tudo é feito para garantir que as suas férias com o bebê sejam sinônimo de bem-estar e serenidade. Cercado por colinas verdejantes, montanhas nevadas ou cenários tropicais, o seu pequenino aproveita uma atmosfera acolhedora e as atividades do Baby Club Med®*, enquanto você desfruta do spa*.

Reservado com antecedência, o Baby Club Med®* oferece ao seu bebê (de 4 a 23 meses) um ambiente sob medida que é, ao mesmo tempo, cordial, tranquilizador e estimulante.

No centro das atenções dos G.O.’s® especializados em cuidados infantis, os jovens G.M.’s® (hóspedes) do Baby Club Med®* são divididos em dois grupos: os que já caminham e aqueles que ainda não deram os primeiros passos. Com isso, cada bebê pode brincar e aprender no seu próprio ritmo. E não se preocupe: o número limitado de vagas garante o aprendizado e a segurança do seu filho.

Atividades manuais, musicais, psicomotoras, jogos educativos, passeios ao ar livre e sonecas: no Baby Club Med®*, o seu bebê evolui por completo.

Descubra as vantagens do Baby Club Med

Satisfaça a sua vontade de relaxar

Iluminação suave, música relaxante, o delicado perfume dos óleos essenciais. A combinação desses elementos garantem que a sua massagem* vire um prazer para todos os sentidos. Nas salas de tratamento, as técnicas de massoterapia* proporcionam uma experiência sensorial inédita. Carita Paris, Payot, Decléor, Comfort Zone, L’Occitane, Cinq Mondes, Sothys e Mandara Spa*: produtos excepcionais dos maiores nomes da indústria da beleza e bem-estar.

Após uma aula de yoga, por que não aproveitar uma pausa revitalizante no hammam (banho turco)**? Um aroma suave de eucalipto é dissipado pelo vapor envolvente, proporcionando a você um momento de plenitude. Caso prefira o calor seco, acomode-se confortavelmente na madeira aquecida da sauna**

*Sob demanda, com custo adicional

**Consulte a disponibilidade no Resort de sua preferência

Descubra o Resort de Punta Cana com Spa e Baby Club Med®

Destinos dos sonhos para férias de descanso com o bebê

Após relaxar em uma praia de areia branca, faça uma massagem* no Resort 5Ψ Plantation d’Albion, nas Ilhas Maurício. Recarregue as suas baterias com uma aula de yoga e o pôr do sol de Bali como pano de fundo. Relaxe em uma jacuzzi de frente para o oceano. Experimente o estilo de vida descomplicado da Malásia no Resort 4Ψ Cherating Beach, que conta com um Spa Mandara* e Baby Club Med®*.

Independentemente dos seus desejos, relaxe e aproveite a magia e o charme do seu destino. Com mais de 20 Resorts Club Med oferecendo os serviços do Baby Club Med®* e os spas*, você tem um mar de opções para escolher.

Montanha ou oceano, praias ou florestas, lugares próximos ou distantes: as férias no spa* com o seu bebê oferecem a promessa de uma escapada da sua rotina.

Resorts relacionados