Ski Pass Club Med: como funciona?

O Club Med deixa tudo pronto para você chegar e aproveitar as pistas de esqui sem perder tempo

Nas experiências All Inclusive Club Med, o Ski Pass está incluído na estadia de todos os membros da família acima de 4 anos. Ele é entregue no momento da sua chegada ao Resort e passa a valer já na manhã seguinte. Com o Ski Pass em mãos, você tem acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às pistas, onde pode fazer o seu próprio roteiro na neve ou participar das aulas em grupo.

Férias com tudo incluído, sem esquecer da tranquilidade

O seu início de férias em um Resort All Inclusive é muito fácil. Já no momento do check-in, você pega os seus passes e equipamentos* para esquiar e, na manhã seguinte, pode ser a primeira pessoa a se aventurar nas pistas. Do início ao fim da sua estadia, é você quem controla o seu tempo para explorar cada canto do Resort e escolher sua pista preferida, aproveitando os esportes de inverno ao máximo. Tenha acesso prioritário nos teleféricos ao participar das aulas em grupo, ministradas por um instrutor da Escola Nacional de Esqui da França. Disponível a partir dos 4 anos para esqui e 8 anos para snowboard, em todos os níveis.

• *Serviço sob demanda, com custo adicional*
Descubra a experiência All Inclusive Club Med

Easy Arrival Club Med: um serviço eficaz para um check-in imediato

Easy Arrival, um serviço Club Med disponível na maioria dos nossos Resorts, proporciona um check-in descomplicado. Com ele, você tem um ganho considerável de tempo para poder aproveitar as suas férias. Não fique em filas para se inscrever nas aulas, pegar o seu equipamento ou matricular as crianças nos clubes dedicados a elas.

O cuidado com os seus filhos também já está encaminhado. Você precisa apenas fornecer as informações necessárias, como as línguas faladas pelos pequenos e seus dados para contato. Suas reservas para aulas de esqui ou snowboard com a Escola Nacional de Esqui da França (ou escolas locais em outros países) já estão garantidas. Basta confirmar os horários para você poder começar a se divertir nas pistas! Seu equipamento está pronto, os esquis encerados. Tudo é pensado para facilitar a sua chegada: os G.O.'s® deixam tudo preparado.

Uma estadia pensada em todos os detalhes para garantir a serenidade

Uma vez feita a reserva, preencha os formulários à disposição para que tudo seja organizado pelos G.O.’s®.

Para flexibilidade máxima, você receberá os documentos por e-mail, podendo enviá-los entre 40 e 3 dias antes do check-in.

Ao chegar, você receberá os passes junto com as chaves para poder desfrutar das montanhas imediatamente! Desde o primeiro minuto, as suas férias já estão valendo: desfaça as malas e fique à vontade. É hora de aproveitar o seu tempo com a família.

Graças ao serviço Easy Arrival Club Med, relaxe desde o primeiro dia e aproveite uma estadia memorável.

Apenas um descanso ou férias em família na neve: quais as vantagens do Club Med comparado a um hotel?