Marrocos

Uma estada no Marrocos? Escolha a experiência Club Med e viva em família ou a dois, um sonho digno dos contos das Mil e Uma Noite. Em Agadir, Marrakech ou no norte do Marrocos, a pouca distância do estreito de Gibraltar, descubra nossos Villages para passar férias diferentes a poucas horas de voo da França. Nossos Villages oferecem várias atividades adaptadas à todas as idades, o que faz deles um destino ideal para férias em família.

Agadir

Para suas férias em Agadir, o Club Med o convida a um lugar único, protegido da agitação urbana. Ao atravessar o seu portão em madeira esculpida você entrará em um mundo à parte, embalado pela arte de viver marroquina e ritmado por um quotidiano dedicado aos esportes.

a partir de R$ 2.993,00 em vez de R$ 4.277,00 por pessoa*

Agadir

Marrocos

Marrakech La Palmeraie

Para suas férias em Marrakech, o Club Med o convida a descobrir o Village de la Palmeraie, um verdadeairo oásis de paz ! Se o Marrocos reúne todos os sortilégios do oriente, Marrakech** é a pérola do Sul, cheia de charme e de mistério, e também de agitação, no cruzamento do Sahara com o Alto Atlas.

Yasmina

Para suas férias no Marrocos, o Club Med o recebe no Village de Yasmina, situado a pouca distância do estreito de Gibraltar e de Tanger la Blanche. Apoiado a uma colina verdejante, o Village de Yasmina está mergulhado no meio de loureiros rosa e de palmeiras e banhado pelas aguas do Mediterrâneo. Destinação ideal para férias em família.