Ásia

Uma viagem na Ásia para férias exóticas ! Sorrisos, tradições, paisagens... Para descobrir o Extremo Oriente escolha uma estada na China ou no Japão. Se você preferir as paisagens tropicais, descubra nossas estadas no Sudeste Asiático, na Tailândia, Indonésia ou Malásia... Todas as seduções da Ásia passam pelo Club Med.

Férias na Tailândia em Phuket? O Club Med lhe oferece muito mais que uma estada na Tailândia All Inclusive ! Ao sul de Bangkok, na ilha de Phuket, você vai descobrir um oásis de paz dedicado ao lazer e ao exotismo. Você ficará em bangalôs com todo o conforto, decorado em madeira de teca. Várias atividades são oferecidas a pequenos e grandes para que cada um possa aproveitar suas férias.

Bem mais que um simples village de férias, o Club Med lhe proporciona férias na Indonésia nos seus Villages de Bali e na ilha de Bintan, verdadeiros lugares paradisíacos com arquitetura local de Bali e com um design refinado para aproveitar plenamente da serenidade asiática.

Muito mais que férias All Inclusive na Malásia, nós lhe oferecemos a experiência Club Med no nosso Village de Cherating Beach, a alguns minutos de Kuantan, a capital do estado de Pahang. Você será acolhido num Village que conserva o carater autêntico do país, cercado de praias desertas e florestas tropicais. Os ambientes e as atividades são adaptados a todos, o que faz do Village um destino ideal para férias em família.

Para férias em família na China, venha descobrir o Village de Guilin. Muito mais que um clube de férias, o Club Med oferece acomodações e um serviço de alto padrão para fazer de suas férias um momento de pura felicidade numa das mais belas cidades do sul da China: Guilin. Você se hospedará num hotel com design contemporâneo com serviços requintados.

a partir de R$ 3.962,00 por pessoa*

Guilin

China

Você sonha com uma viagem ao Japão? O Club Med tem o prazer de recebê-lo nos seus dois Villages de férias. Escape para a península de Ishigaki ao sul do Japão para aproveitar plenamente de férias inesquecíveis nas praias niponas ou refugie-se para a ilha de Hokkaïdo para descobrir um lugar esquiável com neve em abundância ao outro lado do mundo.