China

Para férias em família na China, venha descobrir o Village de Guilin. Muito mais que um clube de férias, o Club Med oferece acomodações e um serviço de alto padrão para fazer de suas férias um momento de pura felicidade numa das mais belas cidades do sul da China: Guilin. Você se hospedará num hotel com design contemporâneo com serviços requintados.

Passar férias em Guilin, no sudoeste da China é descobrir um Village com paisagens montanhosas espetaculares que inspiraram pintores e poetas do mundo inteiro! Guilin o seduzirá pela sua natureza encantadora, suas colinas em "dentes de dragão", seu espantoso jardim de esculturas e seu pitoresco rio Li.

Férias de esqui All Inclusive na China, uma experiência atípica ! No Club Med de Yabuli, venha passar férias excepcionais em família, no coração de uma natureza generosa e preservada.
Na província de Heilongjiang, a 260 km do aeroporto de Harbin, Yabuli é a primeira estação de esqui na China. Ela recebe a equipe chinesa de esqui alpino nos seus treinos.