Indonésia

Bem mais que um simples village de férias, o Club Med lhe proporciona férias na Indonésia nos seus Villages de Bali e na ilha de Bintan, verdadeiros lugares paradisíacos com arquitetura local de Bali e com um design refinado para aproveitar plenamente da serenidade asiática.

Bali

Férias em Bali para mudar de ares! Ao longe, o perfil do vulcão Batur se desenha com os seus terraços de arrozais. No arquipélago da Sonde, o Village Club Med de Bali reserva aos seus hóspedes as aguas límpidas e as praias de areia fina.

Bintan Island

Para suas férias na Indonésia, o Club Med o convida a descobrir o Village da ilha de Bintan, situado ao sul de Singapura. Marcado por uma rica história de impérios desmoronados e marcado pelo comércio de especiarias, a ilha de Bintan é cercada pelo mar de aguas cristalinas e praias de areia branca. A tranquilidade de suas baías, que serviu durante muito tempo de refúgio aos piratas Orang Laut, hoje abriga um dos mais belos percursos de golfe do Sudeste Asiático.