Japão

Você sonha com uma viagem ao Japão? O Club Med tem o prazer de recebê-lo nos seus dois Villages de férias. Escape para a península de Ishigaki ao sul do Japão para aproveitar plenamente de férias inesquecíveis nas praias niponas ou refugie-se para a ilha de Hokkaïdo para descobrir um lugar esquiável com neve em abundância ao outro lado do mundo.

Passe suas férias nas ilhas japonesas e desfrute da primavera sob as cerejeiras em flor... No extremo sul do Japão, na península de Ishigaki, no arquipélago de Okinawa, o Club Med o recebe no Village de Kabira Ishigaki, com a perfeita dosagem de requinte, tradição e modernidade.

O Club Med o convida a viver uma experiência de esportes de inverno totalmente diferente. O novíssimo Village de Tomamu Hokkaido abre suas portas para recebê-lo em férias all inclusive, em família ou entre amigos. Divertir-se na neve descobrindo uma nova cultura.

Cercado pelas montanhas de Hokkaido, prepare-se para descobrir neste verão, nosso novo Village, o Club Med Tomamu Hokkaido, para férias fabulosas all inclusive na ilha mais setentrional do Japão. Venha viver experiências extraordinárias e descobrir os tesouros escondidos dessa região. O verão está chegando, prepare-se para decolar !