Senegal

Mais que um clube de férias no Senegal, o Club Med oferece uma experiência única! Bangalôs de alto padrão, espalhados entre o coqueiral e os jardins de vegetação luxuriante. Várias atividades são oferecidas a grandes e pequenos, dentre as quais um percurso de golfe de 9 buracos. Seus dias serão ritmados entre banhos de mar, excursões e atividades, além de uma gastronomia inventiva e saborosa.

Cap Skirring

O Club Med Cap Skirring está cercado por um grande coqueiral à beira do Atlântico. A partir do inverno de 2021, o Resort revelará seus espaços repaginados. Ao redor da nova piscina calma, o tempo irá parar por um instante e permitir que você sonhe com sua próxima aventura. Aproveite os últimos raios de sol no terraço do Beach Lounge para compreender melhor a alma de Casamansa.