Alpes franceses

Uma estada de esqui All Inclusive? Viva a experiência Club Med em um dos nossos Villages situados nas mais belas estações de esqui na França. Os pacotes ski-pass, as aulas para grandes e pequenos estão previstas na oferta Club Med, você só precisa escolher suas pistas e suas atividades. Depois de um dia de esqui, venha relaxar no centro de bem-estar e encante-se com uma cozinha requintada e saborosas.

O novíssimo Resort do Club Med abre suas portas para oferecer belas férias de esqui "All inclusive".
Entre modernidade e autenticidade, a arquitetura tradicional foi repensada pelos nossos designers para oferecer uma atmosfera intimista e elegante. No coração da região esquiável do Grand Massif , com vista de 360° para as montanhas, você pode sair do hotel esquiando em família ou entre amigos.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.

Férias de esqui "all inclusive"no Resort Club Med de Valmorel, para desfrutar de uma localização excepcional a 1 460 metros de altitude, aos pés das pistas e no coração de uma natureza preservada.
Para esporte ou lazer, desfrute de suas férias de neve em família.
Se deseja privacidade. « Le Lodge », o Espaço 5ψ com suas elegantes suítes oferece amplos espaços e serviços exclusivos.

Situada a 2 300 metros de altitude, a estação mais alta da Europa oferece uma experiência incomparável na neve. Esse Village foi idealizado para desfrutar da paisagem da montanha: grandes janelas envidraçadas e terraços ensolarados o aguardam. Além disso, as pistas de esqui levam diretamente ao Club Med Val Thorens Sensations para uma estada esportiva all inclusive, para desfrutar a montanha ao máximo, num cenário magnífico.

Férias de esequi "all inclusive" no coração do vale da Tarantaise, é o que oferece o Club Med de Peisey-Vallandry.
Esse Village autêntico e aconchegante, situado a 1600 metros de altitude, se integra perfeitamente no meio ambiente.
Quando você vai a Peisey-Vallandry, não é simplesmente para passar férias esquiando; você também vai descobrir um universo preservado com quilômetros de pistas deslumbrantes.

Para suas férias de esqui All Inclusive, o Club Med o recebe no coração dos Alpes do Sul. Esse Resort é especialmente indicado para famílis e para os amantes da natureza. Construído em pedra e madeira, o Club Med apoia-se no flanco das colinas arborizadas, ponto de partida ideal l para as caminhadas nas trilhas nevadas do Parque Nacional dos Ecrins.

Férias de esqui em Avoriaz, significa se encontrar acima das nuvens, a 1800 metros de altitude. A estação de Avoriaz parece se fundir com a montanha nevada e as falésias abruptas, numa paisasgem espetacular.

O paraíso natural do esqui ao infinito numa região mundialmente famosa. Deixe-se tentar por férias na neve em Val d'Isère, a estação de pistas míticas.
Aos pés das pistas, a dois ou entre amigos, suas férias de esqui all inclusive garantem 100% de prazer.
Após o esporte, a sauna e a piscina interna o esperam, num ambiente relaxante.
Descubra « Le Refuge », o Espaço 5ψ exclusivo e privativo, com linda vista para as montanhas do Solaise.

300 km de pistas altamente desafiadoras na estação de Tignes Val Claret.
Os apaixonados pelo esqui de alto nível ficarão encantados com esse Club Med situado aos pés das pistas.
Férias de esqui all inclusive. Agradáveis espaços de convivência para compartilhar as façanhas realizadas durante o dia, num ambiente festivo, entre amigos ou em família.

Para suas férias de esqui em La Plagne, o Club Med o recebe no Village de La Plagne 2100, situado aos pés das pistas, dominando a estação com sua audaciosa arquitetura. Com as férias de esqui all inclusive Club Med, você só precisa se preocupar em aproveitar o máximo, nós cuidamos do resto!

O Club Med Aime la Plagne o recebe em um cenário acolhedor para suas férias all inclusive.
No coração dos Alpes, num local preservado a 2000 metros de altitude, em frente ao Mont Blanc.
Ideal para crianças e adultos que se iniciam no esqui, a estação de Aime la Plagne combina esqui com relax, numa atmosfera « caseira ».

Aos pés das pistas, o Resort Club Med Arcs Extrême garante o sucesso das suas férias de esportes de inverno all inclusive.
Porque são férias esportivas com quilômetros de pistas para esquiar à vontade.
Na hora da merecida pausa você conta com um quarto totalmente renovado. E se você gosta de férias festivas, a pista de dança é um convite par juntar-se aos amigos.
Exclusivo para adultos, o Club Med Arcs Extrême é dedicado ao esporte e à festa.

O Chalet Club Med de Méribel é o mais intimista dos nossos Resorts. Design aconchegante com madeira nobre e lareira, suas férias de esqui all inclusive se transformarão em uma semana excepcional. Aos pés das pistas da imensa região esquiável dos 3 Vales, as emoções do esqui e o relax do pós-esqui numa hidromassagem aquecida !

O Resort Club Med de Méribel l'Antarès é um paraíso branco, ideal para os apaixonados pela montanha.
Num cenário aconchegante, com vistas deslumbrantes, a esetação está situada no cruzamento dos 3 Vales e encantará tanto os principiants quanto os esquiadores mais experientes. Férias de esqui All Inclusive no Club Med Méribel L’Antarès serão simplesmente inesquecíveis..