Alpes Italianos

Uma estada de esqui na Itália para descobrir as estações de esqui autênticas com um charme sem igual ! A 2050m de altitude, desfrute da paisagem grandiosa do Monte Cervínio, visto do nosso Village de Cervinia. A região esquiável de Cervinia-Zermatt oferece 360km de pistas para viver fortes sensações. Em Pragelato, desfrute da 2a. região esquiável da Europa e siga os traços dos campeões olímpicos nas pistas de Sestrières.

Pragelato Vialattea

Para suas férias de esqui all inclusive no Club Med, Pragelato na Itália é o local perfeito. Situado a 1600 metros de altitude, os chalés do Resort o recebem para férias autênticas, calmas e restauradoras. Os amantes do esqui ficarão encantados com a região esquiável Via lattea, além da gastronomia italiana e suas especialidades da montanha.

Cervinia

Férias de esqui em Cervinia revivendo o passado glorioso dos alpinistas que conquistaram o mítico Monte Cervin em um panorama grandioso.

ATENÇÃO: As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo.