Suiça

Uma estada na Suíça para desfrutar das estações de esqui mais populares junto aos esquiadores e snowboarders! A beleza da Suíça só se compara à qualidade de suas pistas. Uma agradavel temporada o aguarda para suas férias em Jungfrau Top Ski, Haute-Engadine e nos Alpes Vaudoises.

Para suas férias de esqui na Suíça, venha descobrir o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil aos pés das montanhas nevadas a cerca de 1750 m de altitude e próximo do lago que banha a cidade. Para maior conforto, o Club Med oferece férias de esqui all inclusive para que você possa desfrutar plenamente das pistas do esqui e dos prazeres na neve.

Para suas férias de esqui na Suíça, o Club Med o recebe no Resort de Villars sur Ollon, nos Alpes suiços. Descubra a região de Villars-Gryon, o restaurante com vista para as montanhas e relaxe na piscina externa aquecida. Férias all inclusive na neve com a família, esquiando ou explorando a montanha em caminhadas saudáveis. Grandes doses de ar puro a serem consumidas sem moderação.