América do Norte & Central

Uma viagem aos Estados Unidos para viver o sonho americano! O Club Med o recebe no seu Village de Sandipper Bay, situado a 2h ao norte de Miami, na Flórida. Se você preferir uma viagem mais colorida, escape para o México, no nosso Village Cancun-Yucatan.

México

Férias All Inclusive no México? Escolha férias num Village Club Med em Cancun ou Ixtapa ! Mais que um hotel club, o Club Med oferece uma imersão total nessas terra exótica, oferecendo um conforto inegualável em acomodações requintadas. Você deseja ir para o México em família ? Não espere mais, várias atividades foram idealizadas especialmente para todos os membros da família.

Estados Unidos

Viaje para a Flórida com a família e hospede-se no Village de Sandpiper Bay, situado às margens do rio Sainte-Lucie. A 2h de Miami, você vai viver o sonho americano sob um sol revitalizante, e com várias atividades para grandes e pequenos.