Estados Unidos

Viaje para a Flórida com a família e hospede-se no Village de Sandpiper Bay, situado às margens do rio Sainte-Lucie. A 2h de Miami, você vai viver o sonho americano sob um sol revitalizante, e com várias atividades para grandes e pequenos.

Sandpiper Bay

Para férias All Inclusive sob o signo do esporte, o Village de Sandpiper Bay é ideal para passar belos momentos em família. Às margens do rio Sainte-Lucie, no meio de uma vegetação luxuriante, o Club Med de Sandpiper Bay oferece um treinamento esportivo de alto nivel. Situado entre Miami e Orlando, você pode aproveitar as suas férias na Flórida para visitar essas grandes cidades, e suas atrações.