México

Férias All Inclusive no México? Escolha férias num Village Club Med em Cancun ou Ixtapa ! Mais que um hotel club, o Club Med oferece uma imersão total nessas terra exótica, oferecendo um conforto inegualável em acomodações requintadas. Você deseja ir para o México em família ? Não espere mais, várias atividades foram idealizadas especialmente para todos os membros da família.

Em Cancún Yucatán, você terá férias All Inclusive no México, e viverá aventuras ao sol nas mais belas praias de Cancún.
Você escolheu o Resort ideal para viver a fundo a experiência Club Med. Poderá praticar esportes variados : trapézio voador, tênis, fitness, esqui aquático... Mas também descobrir à la carte, as pirâmides mayas, crocodilos e golfinhos e o mar turquesa que abriga um suntuoso recife de corais.

O Village de Ixtapa Pacific, com suas cores quentes e sua praia de areia fina, é o local perfeito para suas férias no México. Ali você poderá tentar atividades excepcionais como o trapézio voador. Entre amigos ou em família, o Club Med Ixtapa Pacific oferece férias all inclusive, que combina relax, bem-estar e esporte, para uma regeneração completa.