Brasil

Férias All Inclusive no Brasil? Escolha a experiência Club Med para lhe oferecer uma aventura tropical inédita, com o conforto e os serviços que você espera. Na Bahia, ou próximo ao Rio de Janeiro, descubra verdadeiros oásis de paz. Com um design requintado e várias atividades para grandes e pequenos, os Club Med no Brasil são perfeitos para férias em família

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

de R$ 3.143,00 em vez de R$ 3.493,00 por pessoa*

Itaparica

BRASIL

O chamado da natureza a poucos quilômetros do Rio de Janeiro. O eco-Resort de Rio Das Pedras está situado no coração da Mata Atlântica, um ecossistema protegido à beira-mar. O Club Med de Rio Das Pedras é um tesouro de arquitetura que o recebe ao ritmo do samba, para suas férias "all inclusive" no Brasil.
Venha descobrir La Réserve, o novo Espaço 5Ψ do Resort 4Ψ de Rio das Pedras.

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

de R$ 3.605,00 em vez de R$ 4.004,00 por pessoa*

Trancoso

BRASIL

O Resort Lake Paradise, é o local ideal para renovar as energias em uma estada all inclusive na calma do campo brasileiro. Férias na natureza no Brasil para relaxar à beira da piscina ou velejar no lago da Represa Taiaçupeba ou ainda testar seu swing na Escola de golfe. No Club Med, desfrute de um paraíso verde a 1 hora de São Paulo…