Brasil

Férias All Inclusive no Brasil? Escolha a experiência Club Med para lhe oferecer uma aventura tropical inédita, com o conforto e os serviços que você espera. Na Bahia, ou próximo ao Rio de Janeiro, descubra verdadeiros oásis de paz. Com um design requintado e várias atividades para grandes e pequenos, os Club Med no Brasil são perfeitos para férias em família

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

de R$ 1.450,00 em vez de R$ 2.900,00 por pessoa*

Itaparica

BRASIL

Férias familiares All Inclusive no Rio de Janeiro? Apresentamos o Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, na Costa Verde, a apenas 1h45m da capital.

Este Resort te oferecerá uma inédita aventura tropical entre a mata atlântica e o mar, aliada à experiência autêntica do Club Med, com conforto, serviços e esportes e atividades para todas as idades, além da gastronomia internacional - ou seja, a infraestrutura de qualidade que é nossa referência.

Te aguardamos no paraíso!

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

de R$ 2.424,00 em vez de R$ 3.464,00 por pessoa*

Trancoso

BRASIL

Férias familiares em São Paulo no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, a apenas 68Km da capital.

Localizado em meio à natureza, às margens de um lago, o Lake Paradise é o local ideal para renovar as energias e descansar da correria do dia-a-dia. Você pode decidir relaxar à beira da piscina ou praticar diversos esportes como vela, arvorismo, golfe, e muito mais.

Aguardamos você em nosso oásis em São Paulo!