Brasil

Férias All Inclusive no Brasil? Escolha a experiência Club Med para lhe oferecer uma aventura tropical inédita, com o conforto e os serviços que você espera. Na Bahia, ou próximo ao Rio de Janeiro, descubra verdadeiros oásis de paz. Com um design requintado e várias atividades para grandes e pequenos, os Club Med no Brasil são perfeitos para férias em família

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

de R$ 1.591,00 em vez de R$ 3.182,00 por pessoa*

Itaparica

BRASIL

Aceite o convite da natureza nos arredores do Rio de Janeiro. O eco-Resort de Rio Das Pedras, situado no coração da Mata Atlântica, uma área protegida, à beira-mar e no meio da floresta. O Club Med de Rio Das Pedras é um tesouro de arquitetura que o recebe para suas férias All Inclusive no Brasil!
Venha descobrir La Réserve, o novo Espaço 5Ψ do Village 4Ψ de Rio Das Pedras.

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

de R$ 2.288,00 em vez de R$ 2.860,00 por pessoa*

Trancoso

BRASIL

Férias familiares em São Paulo no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, a apenas 68Km da capital.

Localizado em meio à natureza, às margens de um lago, o Lake Paradise é o local ideal para renovar as energias e descansar da correria do dia-a-dia. Você pode decidir relaxar à beira da piscina ou praticar diversos esportes como vela, arvorismo, golfe, e muito mais.

Aguardamos você em nosso oásis em São Paulo!