México

Férias All Inclusive no México? Escolha férias num Village Club Med em Cancun ou Ixtapa ! Mais que um hotel club, o Club Med oferece uma imersão total nessas terra exótica, oferecendo um conforto inegualável em acomodações requintadas. Você deseja ir para o México em família ? Não espere mais, várias atividades foram idealizadas especialmente para todos os membros da família.

Cancun Yucatan

O Club Med Cancun Yucatan é a escolha perfeita para as suas próximas férias All Inclusive no México. Aproveite a estadia para viver aventuras ensolaradas nas melhores praias de Cancún e curtir ao máximo a sua experiência do Club Med. No Resort, há uma infinidade de esportes para escolher, incluindo trapézio voador, tênis, fitness, esqui aquático e vôlei de praia. As atividades sob demanda também são imperdíveis. Você pode conhecer o famoso sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de descobrir a magia de Tulum, mergulhar com tartarugas e nadar com golfinhos nas águas azul-turquesa.

Ixtapa Pacific

O Village de Ixtapa Pacific, com suas cores quentes e sua praia de areia fina, é o local perfeito para suas férias no México. Ali você poderá tentar atividades excepcionais como o trapézio voador. Entre amigos ou em família, o Club Med Ixtapa Pacific oferece férias all inclusive, que combina relax, bem-estar e esporte, para uma regeneração completa.