América do Sul

Uma viagem na América do Sul para férias exóticas! Entre Folclore, Tradições e emergência econômica, viajar na América do Sul é um momento de descoberta e encantamento. O Club Med abre as portas do seu Village no Brasil!

Brasil

Férias All Inclusive no Brasil? Escolha a experiência Club Med para lhe oferecer uma aventura tropical inédita, com o conforto e os serviços que você espera. Na Bahia, ou próximo ao Rio de Janeiro, descubra verdadeiros oásis de paz. Com um design requintado e várias atividades para grandes e pequenos, os Club Med no Brasil são perfeitos para férias em família