Bahia

Trancoso

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para férias em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

Motivos para conhecer nosso Resort na Bahia

O Club Med Trancoso está localizado na cidade de Trancoso, uma ex-vila de pescadores que fica situada na chamada Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia, região tombada pela Unesco como Patrimônio Natural Mundial, berço da cultura e história brasileiras. Além disso, fica próximo a Porto Seguro e Arraial d'Ajuda, cidades conhecidas pela beleza de suas praias e falésias.

A praia do Espelho, considerada uma das praias mais bonitas do mundo, fica localizada a aproximadamente 30 km do Resort Club Med Trancoso.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: