Bahia

Trancoso

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

a partir de R$ 2.526,30 em vez de R$ 3.609,00 por pessoa*

Trancoso

Itaparica

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

a partir de R$ 2.584,00 em vez de R$ 3.230,00 por pessoa*

Itaparica

Motivos para conhecer nossos Resorts na Bahia

Conheça outros Resorts pelo Brasil: