Destino: Bahia

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

de R$ 1.591,00 em vez de R$ 3.182,00 por pessoa*

Itaparica

BRASIL

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

de R$ 2.288,00 em vez de R$ 2.860,00 por pessoa*

Trancoso

BRASIL

Motivos para conhecer nossos Resorts na Bahia

O Club Med Trancoso está localizado na cidade de Trancoso, uma ex-vila de pescadores que fica situada na chamada Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia, região tombada pela Unesco como Patrimônio Natural Mundial, berço da cultura e história brasileiras. Além disso, fica próximo a Porto Seguro e Arraial d'Ajuda, cidades conhecidas pela beleza de suas praias e falésias.

A praia do Espelho, considerada uma das praias mais bonitas do mundo, fica localizada a aproximadamente 30 km do Resort Club Med Trancoso.

O Club Med Itaparica está localizado na Ilha de Itaparica, bem próxima a Salvador, cidade conhecida pela gastronomia, arquitetura e cultura.

Para te ajudar a descontrair e facilitar ao máximo a sua viagem, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças.

Saiba mais sobre o sistema Premium All Inclusive by Club Med.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: