Itaparica - Bahia

Convidamos você a explorar nossos outros resorts

O Club Med Itaparica encerra suas atividades em 30 de julho de 2019

Itaparica, o primeiro resort Club Med Brasil, encerrou suas atividades após 40 anos incríveis.
Para continuar aproveitando suas férias de verão aqui no Brasil, você pode explorar nossos outros destinos na Bahia, no Rio de Janeiro e em São Paulo. É só arrumar as malas e escolher o seu resort preferido.

DESCUBRA OUTRO DESTINO IMPERDÍVEL NA BAHIA

Trancoso

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para férias em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

a partir de R$ 1.847,50 em vez de R$ 3.695,00 por pessoa*

Trancoso

Se você amava o Club Med Itaparica, você também vai amar esses resorts: