Itaparica - Bahia

Situado na ilha de Itaparica, o Club Med se instalou nesse local privilegiado para lhe oferecer maravilhosas férias "all inclusive" no Brasil. à sua disposição, além de uma variedade de esportes aquáticos e terrestres, a descoberta da estação balneária de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, muito apreciada pelos brasileiros. Aproveite a sua estada no Club Med para visitar a cidade de Salvador, fascinante berço da capoeira.

de R$ 1.591,00 em vez de R$ 3.182,00 por pessoa*

Itaparica

BRASIL

Motivos para conhecer nosso Resort em Itaparica

O Club Med Itaparica está localizado na Ilha de Itaparica, que fica a 2 horas do aeroporto de Salvador. A ilha sempre foi conhecida como um balneário de repouso, o lugar é famoso pelas paisagens paradisíacas e praias de águas mornas. Além disso, você ainda pode conhecer um centro histórico típico de uma vila colonial.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: