Trancoso - Bahia

Com seu esplêndido campo de golf situado nas falésias dominando o oceano, o Club Med de Trancoso é um local extraordinário. Fora das rotas turísticas, sua praia imensa completa o cenário, para féris em família "all inclusive" no Brasil, sob o signo do relax e do esporte.

a partir de R$ 2.373,00 em vez de R$ 3.390,00 por pessoa*

Trancoso

Motivos para conhecer nosso Resort em Trancoso

O Club Med Trancoso está localizado na cidade de Trancoso, uma ex-vila de pescadores que fica situada na chamada Costa do Descobrimento. A região mescla a riqueza da história colonial com paisagens que são paradisíacas. A região é famosa também pela típica culinária nordestina marcada pelos acarajés, vatapás e moquecas. O Resort, que fica próximo ao centro histórico de Porto Seguro e de Arraial d'Ajuda, é situado em cima de uma bela falésia de frente para o mar, oferecendo uma vista espetacular.

A praia do Espelho, considerada uma das praias mais bonitas do mundo, fica localizada a aproximadamente 30 km do Resort Club Med Trancoso.

Para te ajudar a descontrair e facilitar ao máximo a sua viagem, nós trouxemos o conceito de Premium All Inclusive, ou tudo incluso: pacotes de viagem para Resorts que oferecem todos os ingredientes necessários para as férias dos sonhos. Transporte, transfer, acomodações, esportes e atividades e refeições deliciosas, assim como uma gama completa de serviços personalizados para você e as crianças.

Saiba mais sobre o sistema Premium All Inclusive by Club Med.

Conheça outros Resorts pelo Brasil: