Caribe

Férias no Caribe em liberdade! Os trópicos tornam sua experiência de férias no Club Med ainda mais espetaculares. Na Guadalupe, Martinica ou na República Dominicana, o Caribe oferece ilhas paradisíacas, onde você desfruta plenamente das aguas de cor turquesa, das praias de areia branca, de uma vegetação luxuriante e de um exotismo sem igual.

México

Férias All Inclusive no México? Escolha férias num Village Club Med em Cancun ou Ixtapa! Mais que um hotel club, o Club Med oferece uma imersão total nessas terra exótica, oferecendo um conforto inegualável em acomodações requintadas. Você deseja ir para o México em família ? Não espere mais, várias atividades foram idealizadas especialmente para todos os membros da família.

República Dominicana

Uma estada All Inclusive em Punta Cana? Prefira a experiência Club Med, que oferece toda a flexibilidade de fórmulas All Inclusive, com o requinte e o padrão que você espera. Situado ao longo de uma laguna turquesa, você vai viver uma experiência paradisíaca. Praia privada, coqueiral, e várias atividades náuticas e terrestres, farão de suas férias um momento de pura felicidade.

Bahamas

Para sua estada nas Bahamas, o Club Med oferece acomodações de alto padrão com todo o conforto. Situado na ilha de San Salvador, uma pepita do arquipélago das Bahamas. Você desfrutará das águas de cor turquesa, da areia suave e dourada e também de várias atividades para grandes e pequenos. O Club Med oferece férias em família fora do comum, onde cada pequeno detalhe conta, para fazer de suas férias no Club Med uma bela lembrança.

Guadalupe

Um hotel em Guadalupe? O Club Med é bem mais do que isso! Situado em uma das mais belas praias do Caribe, o Club Med oferece várias atividades adaptadas a cada membro da família. No Village La Caravelle, você vai desfrutar de acomodações com todo o conforto e se deliciar com uma cozinha saborosa e criativa.

Martinica

Férias na Martinica All Inclusive? Escolha a experiência Club Med. Além das atividades compreendidas no seu pacote, o Club Med oferece férias inesquecíveis, graças a acomodações de alto padrão, à beira-mar. Você desfrautará de uma cozinha saborosa e inventiva, e cada membro da família poderá escolher entre várias atividades.

Turks & Caicos

Férias nas ilhas Turks & Caicos? O Club Med o leva a esse arquipélago do Sudeste das Bahamas para fazê-lo viver um momento de puro prazer. Village destinado às férias a dois ou entre amigos, o forte aqui são as atividades esportivas. Você também poderá desfrutar de um spa e de um restaurante requintado, à altura de suas expectativas.