Bahamas

Para sua estada nas Bahamas, o Club Med oferece acomodações de alto padrão com todo o conforto. Situado na ilha de San Salvador, uma pepita do arquipélago das Bahamas. Você desfrutará das águas de cor turquesa, da areia suave e dourada e também de várias atividades para grandes e pequenos. O Club Med oferece férias em família fora do comum, onde cada pequeno detalhe conta, para fazer de suas férias no Club Med uma bela lembrança.

Columbus Isle

The Bahamas are all yours with Club Med! Our Columbus Isle Resort welcomes you for an all-inclusive holiday in paradise. Discover the colourful Caribbean underwater world with mask and tuba, or try stand up paddleboarding in the turquoise waters of the archipelago.